11 de outubro, de 2024 | 17:11

13ª edição do 'Amigos do Wheeling' traz manobras radicais e entretenimento para Timóteo

O evento está agendado para este sábado (12) a partir das 20h, e domingo (13) a partir das 10h, ao redor do Coreto da Praça 1º de Maio, bairro Centro Norte


Nos dias 12 e 13 de outubro de 2024, Timóteo será palco de mais uma edição do já consagrado evento “Amigos do Wheeling”, popularmente chamado de “Grau”, que chega à sua 13ª edição, prometendo manobras radicais e muita adrenalina. O encontro, idealizado por Reygler Max, vereador e defensor do esporte, tem se consolidado como um dos maiores eventos de esportes radicais da região. Além de atrair pilotos de várias partes do Brasil, o evento oferece entretenimento para toda a família com diversas atrações. O evento está agendado para este sábado (12) a partir das 20h, e domingo (13) a partir das 10h, ao redor do Coreto da Praça 1º de Maio, bairro Centro Norte.

Além das atrações, o evento reforça a conscientização sobre a prática segura do wheeling, proporcionando um espaço adequado para a realização das manobras, com total segurança e dentro da lei. A organização destaca que som automotivo e descarga de motos fora dos padrões do Código de Trânsito Brasileiro serão proibidos, assegurando o respeito à legislação e o bem-estar de todo público presente.

Um evento familiar e seguro

O “Amigos do Wheeling” surgiu como uma iniciativa de amigos apaixonados pelo esporte, e hoje, sob a liderança de Reygler Max, tornou-se um evento não apenas para a prática do wheeling, mas também para o incentivo à sua regulamentação. Reygler, que foi responsável pela criação da lei que oficializou o wheeling como modalidade esportiva em Timóteo, destaca o caráter beneficente e familiar do evento, que recebe tanto pilotos iniciantes quanto profissionais.

Segundo o Reygler Max, o objetivo é promover a prática segura do esporte, afastando-a das vias públicas, onde é perigosa e ilegal, e educar o público sobre a importância de realizar manobras em locais apropriados. O evento também tem forte apelo social, promovendo a interação entre a comunidade e os esportistas.

O Wheeling: adrenalina sobre duas rodas


Programação: Sábado, 12 de outubro, às 20h haverá show de manobras radicais com pilotos de renome nacional, vindos de diferentes estados.No domingo, a partir das 10h, continuação das exibições e exposição de carros rebaixados. Nos dois dias, o evento terá praça de alimentação para o público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

13 de outubro, 2024 | 07:46

“As críticas não incomodam esse tipo de gente. Pelo contrário, ontem vi um marginal destes lendo isso neste site mesmo e morrendo de rir. Mandou mensagem para um comparsa dizendo que o evento era sucesso no jornal. Vejam se pode um trem destes. Crítica só dá certo para quem sabe avalia-la e adotar o bom senso. Essa gente adepta deste tipo de evento quer é isso mesmo, incomodar, furtar o sossego alheio, agitar. Querem ser notados, e criticados. E ainda têm apoio de deputado estadual, de vereador e até a legislatura passada uma deputada federal, eleita na onda bolsonarista na região também apoiava essa barbárie.”

Familia

13 de outubro, 2024 | 07:36

“Reunião dos quem não prestam, desajustados e foras da lei, não respeitaram a fé do povo. Escolheram o mesmo dia em que a igreja celebrava o dia de devoção a Nossa Senhora e motos com escapamento alterados circulando e incomodando os que estavam na celebração. Até qdo a praça do coreto será terra de ninguém? Já pensaram nos moradores do entorno? Que lixo de evento e de vereador”

Morador

13 de outubro, 2024 | 07:01

“Evento da pior qualidade, ano passado o balanço foi de tiros e apreensão de arma e indivíduos, só gente da pior qualidade, escolheram um dia que a igreja católica festeja nossa senhora e o povo sem limite sem educação sem respeito, a missa acontecendo e motos com escapamento adulterado circulando incomodando, o som super alto nós moradores sempre prejudicados até 1h da manhã qdo eu apaguei de vez tinha excesso de barulho alguém tem que vetar esses eventos ou levar lá pro clube do cavalo pra ver se prejudica menos.”

Emi

13 de outubro, 2024 | 00:53

“1 hora o tiro sai pela culatra e ele ,( Reygler) acabará acertando o próprio pé; e qnd isso acontecer eu qro vêr qnts desses aí vai lhe estender a mão.”

Cidadão J2.3

13 de outubro, 2024 | 00:48

“Tomei 1 ranço desse menino, desde qnd descobrir q ele prejudicou os servidores da educação; pasta a qual é 1 dos vereadores responsáveis. Esse Reygler só pensa na gadaiada q traz voto p ele pq no cidadão de bem ,munícipes e servidores públicos ele não tá nem aí, mas 1 hora a casa cai. E em relação a reunião relacionadas a armas e drogas N é difícil de ser verdade N; pois o senhor M parente desse vereadorzinho comprador de votos conhece bem esse ramo.”

Encontro de Bandidos Armados Novamente?

12 de outubro, 2024 | 10:33

“Triste que o GAECO não investigue isso.
Reunião de armas e drogas novamente.
Esse tipo de elemento nem deveria ter título de eleitor.
Nelson Rodrigues estava certo afinal.”

B@2

12 de outubro, 2024 | 08:14

“Este Vereador tem o objetivo de receber votos das pessoas favoráveis ao grau. Interesse pessoal acima do coletivo. Como já dito, o problema é quem vota neste lixo.”

Cidadão Pagador de Impostos

12 de outubro, 2024 | 07:22

“Será que farão um minuto de silêncio pela vida da senhorinha de bengala, assassinada por um motoqueiro do grau na JK, no Funcionários?”

Gado

12 de outubro, 2024 | 06:38

“Problema não é o evento,o problema está na cabeça de um indivíduo que vota nesse tipo de gente.”

Timotense

12 de outubro, 2024 | 06:13

“Esse "evento" acontece no dia em que amigos e familiares velam o corpo de uma senhora, atropelada por um motoqueiro inabilitado e em alta velocidade, numa via movimentada da cidade. Ñão precisa falar mais nada, né?”

Bom Senso

12 de outubro, 2024 | 04:19

“Evento desnecessário e inoportuno, desde quando ficar dando grau é considerado evento esportivo da região?
E o poder público que autoriza estas futilidades, Timóteo e Ipatinga de mãos dadas em autorizar estes eventos, aqui em Ipatinga fecham um acesso importante ao bairro BJ, para uma turma descer de carrinho de rolimã!!!!!
É de lascar mesmo!!!!!”

Rogério

11 de outubro, 2024 | 20:47

“Porque esse vereador energúmeno que esta promovendo essa palhaçada no final de semana não faz uma coisa útil para a sociedade Tmotense. Gostaria de saber se a polícia militar fara blitz contra esses vândalos que ficam andando com o escapamento aberto e praticando essa palhaçada pelas ruas, desrespeitando faixas de pedestres, inclusive com um atropelamento de uma senhorinha na faixa de pedestre.”

Desilidido

11 de outubro, 2024 | 20:22

“Socorro! Fim de semana sem lei em Timóteo. Que sejam abertas as portas do inferno! Salve se quem puder! " Um evento familiar e Seguro" = piada de mal gosto.”

Eu

11 de outubro, 2024 | 18:23

“Dia do inferno”

Envie seu Comentário