11 de outubro, de 2024 | 17:01

Falta de energia prejudica população em Antônio Dias

Divulgação
Suspensão do serviço durou três dias e o problema tem se repetido constantemente Suspensão do serviço durou três dias e o problema tem se repetido constantemente

Comerciantes e moradores da rua Antônio Ezequiel de Barros, no bairro Pasto Grande, em Antônio Dias, reclamam ter ficado três dias sem energia elétrica. O serviço só foi restabelecido na tarde desta sexta-feira (11), prejudicando a produção de empresas e serviços municipais.

Um servidor, em contato com a reportagem do Diário do Aço, relatou que nesta sexta-feira era o terceiro dia que a localidade estava sem energia, prejudicando inclusive serviços essenciais do município, pois na rua afetada funciona a garagem e oficina municipal e, por isso, estavam impedidos de fazer a manutenção de veículos oficiais, como ambulância e ônibus escolar.

Outro morador afirmou que já tinha procurado a Cemig, registrando várias reclamações, mas sem solução. O problema se repete constantemente. A assessoria de comunicação da Cemig informou que o fornecimento de energia foi restabelecido no início da tarde de sexta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sandra Rocha

11 de outubro, 2024 | 21:45

“Moro na zona rural de Antônio Dias, córrego do Manso, no messes de outubro somos marcados por falta de luz constante, já ficamos 5 dias consecutivos sem fornecimento de energia elétrica. Com isso ficamos sem bombeamento de água, e sem sinal de telefone, visto que a torre da operadora de celular móvel depende da energia elétrica pra funcionar. Entra ano e sai ano e o cenário é o mesmo. Promessas do poder público de representar junto a Cemig uma solução que nunca acontece.”

Envie seu Comentário