11 de outubro, de 2024 | 07:26

Médico é detido por suspeita de violação sexual mediante fraude

Um médico é investigado por Violação Sexual Mediante Fraude. A vítima, uma jovem de 25 anos, contou que foi a uma clínica na rua 7 de Setembro, no Centro de Governador Valadares, na tarde de quinta-feira (10), levar exames do sobrinho e que o médico neurologista começou a perguntar sobre a vida pessoal dela e que ele ainda falou que entendia da área de ginecologia.
Reprodução
A vítima foi uma jovem de 25 anos e o médico acusado do abuso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil A vítima foi uma jovem de 25 anos e o médico acusado do abuso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil


A vítima afirma que, durante a conversa, o médico passou as mãos pelas nádegas e pegou nos seios da mulher. O caso registrado pela Polícia Militar como Violação Sexual Mediante Fraude.

A vítima informou que é de Santa Efigênia de Minas e foi a Governador Valadares levar exames do sobrinho dela para o médico neurologista fazer a avaliação.

A mulher explicou que, por causa de uma demora no atendimento na clínica, o marido dela e o sobrinho foram para outra consulta e que ela ficou na clínica com os exames para serem mostrados ao médico.

Os levantamentos da PM indicam que em março de 2018, o mesmo médico, foi acusado de abuso por parte de outra mulher, durante uma consulta.

Na sala de atendimento do neurologista há câmeras de segurança. Os policiais pediram para ver as imagens, mas o médico alegou que os equipamentos não estão gravando.

Com o a situação denunciada, o médico foi detido e conduzido para Delegacia da Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para apuração do delito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Torrada

12 de outubro, 2024 | 11:24

“Na hora que ele fazer isso com uma mulher que tiver um pai,ou um irmão,ou um namorado ou marido com disposição ele desse pro terreno de baixo é isso que um verme desse tarado merece chumbada na cara.”

Envie seu Comentário