
06 de outubro, de 2024 | 09:00
Marcos Vinicius reflete sobre o mandato e o futuro de Coronel Fabriciano em dia de votação
Bruna Lage
Em entrevista, ele expressou sua satisfação com o trabalho realizado

Neste domingo (6), o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, exerceu seu direito de voto na Escola Estadual Padre José Maria de Man Polivalente, localizada no bairro Santo Eloi. Em entrevista, ele expressou sua satisfação com o trabalho realizado até o momento e compartilhou suas expectativas para o futuro da cidade.
Hoje, sinto uma sensação de dever cumprido. Apresentamos propostas que demonstram a importância da continuidade de uma gestão que vem dando resultados”, declarou Marcos. Ele destacou que, apesar dos avanços, ainda há muito a ser feito, sempre dentro de um planejamento viável. O prefeito criticou algumas propostas de concorrentes, que considerou fantasiosas, como a criação de um parque aquático e a promessa de transporte público 100% gratuito. Quando se fala em gratuidade, é um factóide. Se algo é gratuito, alguém está pagando”, enfatizou.
Marcos também ressaltou o trabalho de sua equipe, que se manteve centrada e focada, evitando provocações durante a campanha. O povo é quem decide o que é melhor para a cidade. A nossa intenção sempre foi apresentar um trabalho sério”, afirmou.
Sobre os planos para o futuro, o prefeito revelou que seu foco imediato é consolidar o mandato até o final do ano. Graças a Deus, nossa aprovação está em quase 98%. Vou deixar Coronel Fabriciano sem dívidas e com quase 200 milhões de reais em caixa. Isso é um feito raro para muitos municípios”, comentou.
Ele ainda ressaltou a importância de deixar um legado para o próximo gestor. Espero que o próximo prefeito continue com o planejamento estratégico que implementamos, que foi um case do Sebrae em Minas Gerais e se estende até 2030. O nosso mandato sempre buscou atender às demandas da população, e é isso que espero que prossiga”, completou.
Marcos Vinicius, que é vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios até 2027, se mostrou otimista sobre o futuro de Coronel Fabriciano. Temos um planejamento sólido e muitas oportunidades de crescimento. Com continuidade e trabalho, podemos alcançar ainda mais resultados positivos para a nossa cidade”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]