PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

06 de outubro, de 2024 | 09:00

Marcos Vinicius reflete sobre o mandato e o futuro de Coronel Fabriciano em dia de votação

Bruna Lage
Em entrevista, ele expressou sua satisfação com o trabalho realizadoEm entrevista, ele expressou sua satisfação com o trabalho realizado

Neste domingo (6), o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, exerceu seu direito de voto na Escola Estadual Padre José Maria de Man – Polivalente, localizada no bairro Santo Eloi. Em entrevista, ele expressou sua satisfação com o trabalho realizado até o momento e compartilhou suas expectativas para o futuro da cidade.

“Hoje, sinto uma sensação de dever cumprido. Apresentamos propostas que demonstram a importância da continuidade de uma gestão que vem dando resultados”, declarou Marcos. Ele destacou que, apesar dos avanços, ainda há muito a ser feito, sempre dentro de um planejamento viável. O prefeito criticou algumas propostas de concorrentes, que considerou fantasiosas, como a criação de um parque aquático e a promessa de transporte público 100% gratuito. “Quando se fala em gratuidade, é um factóide. Se algo é gratuito, alguém está pagando”, enfatizou.

Marcos também ressaltou o trabalho de sua equipe, que se manteve centrada e focada, evitando provocações durante a campanha. “O povo é quem decide o que é melhor para a cidade. A nossa intenção sempre foi apresentar um trabalho sério”, afirmou.

Sobre os planos para o futuro, o prefeito revelou que seu foco imediato é consolidar o mandato até o final do ano. “Graças a Deus, nossa aprovação está em quase 98%. Vou deixar Coronel Fabriciano sem dívidas e com quase 200 milhões de reais em caixa. Isso é um feito raro para muitos municípios”, comentou.

Ele ainda ressaltou a importância de deixar um legado para o próximo gestor. “Espero que o próximo prefeito continue com o planejamento estratégico que implementamos, que foi um case do Sebrae em Minas Gerais e se estende até 2030. O nosso mandato sempre buscou atender às demandas da população, e é isso que espero que prossiga”, completou.

Marcos Vinicius, que é vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios até 2027, se mostrou otimista sobre o futuro de Coronel Fabriciano. “Temos um planejamento sólido e muitas oportunidades de crescimento. Com continuidade e trabalho, podemos alcançar ainda mais resultados positivos para a nossa cidade”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário