
06 de outubro, de 2024 | 09:32
Bruno Morato vota e destaca investimentos em saúde, educação e infraestrutura em Santana do Paraíso
Isabelly Quintão
Morato destacou que sua campanha foi ética e transparente

Na manhã deste domingo (6), o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato (Avante), exerceu seu direito de voto na Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, localizada nas proximidades da Praça Matriz. Morato, que busca a reeleição, falou sobre os avanços obtidos em sua gestão, destacando os investimentos feitos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Durante a campanha, Morato apresentou à população os resultados de sua administração, ressaltando o aumento dos investimentos em saúde e educação e o foco na melhoria da mobilidade urbana. "Resolvemos os principais gargalos de mobilidade da cidade, como as entradas dos bairros Cidade Nova e Águas Claras, além da avenida Minas Gerais", afirmou o prefeito. Ele ainda destacou que, em um eventual segundo mandato, pretende ampliar esses investimentos, especialmente nas áreas de saúde, educação, assistência social e obras.
Ao comentar sobre o cenário em que assumiu a prefeitura, Morato lembrou dos desafios enfrentados no início da gestão. "Entramos na cidade em um período de crise, com a pandemia, crise econômica e de saúde. O primeiro ano foi dedicado a organizar a casa. Nossa meta foi aumentar a arrecadação, e conseguimos mais que dobrá-la nesse período", disse. Segundo o prefeito, esse aumento de receita será revertido em melhorias para a qualidade de vida da população.
Em suas propostas para um novo mandato, Bruno Morato prometeu mais investimentos em educação, como a ampliação de vagas em creches, implantação de serviços de berçário e aumento do programa de bolsa-aprendizagem, que oferece auxílio no ensino superior. Além disso, ele garantiu que continuará priorizando a saúde e infraestrutura, com foco especial na zona rural, onde há grande necessidade de investimentos.
Morato também destacou que sua campanha foi ética e transparente, marcada pela apresentação de grandes projetos para o futuro da cidade. "Esperamos ter renovado o sentimento da população de que, por meio de uma política séria e honesta, conseguimos melhorar a vida dos paraisenses", declarou.
Com relação à expectativa para a apuração, o prefeito se mostrou otimista e confiante no resultado. "A população nas ruas já nos demonstra isso. Temos grande expectativa de eleger a maioria da Câmara, e estamos confiantes de que a decisão será feita com sabedoria. Nosso papel é entender e respeitar as escolhas da população", concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]