Usiminas Plantio 728x90

06 de outubro, de 2024 | 10:35

Prefeito Gustavo Nunes vota em Ipatinga e destaca campanha limpa e propositiva

Matheus Valadares
''Se Deus permitir e a população achar que somos merecedores, teremos a vitória no dia de hoje''''Se Deus permitir e a população achar que somos merecedores, teremos a vitória no dia de hoje''

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PL), candidato à reeleição, votou na manhã deste domingo (6), acompanhado de assessores e de sua esposa, na Faculdade Única, no bairro Bethânia. Após votar, Gustavo fez um balanço de sua campanha e destacou a tranquilidade e a positividade do período eleitoral.

"Quero agradecer a Deus, à nossa equipe, e aos munícipes de Ipatinga que nos receberam tão bem nesse período. Fizemos uma campanha muito tranquila, sem agressões, e propositiva, sempre conversando com as pessoas sobre o que já realizamos e o que precisamos continuar fazendo", disse o prefeito.

Gustavo ressaltou a sensação de dever cumprido e expressou otimismo sobre o resultado das urnas. "Agora, saímos com a sensação de que plantamos. Se Deus permitir e a população achar que somos merecedores, teremos a vitória no dia de hoje", afirmou, lembrando da importância da continuidade do desenvolvimento da cidade.

Sobre a responsabilidade de governar Ipatinga, uma das maiores economias de Minas Gerais, Gustavo disse estar confiante no que foi conquistado nos últimos anos. "Pegamos o fio da meada, compreendemos o funcionamento da máquina pública e fizemos muitas entregas importantes que ajudaram a mudar a vida das pessoas para melhor. Se tivermos a oportunidade de continuar, será uma grande responsabilidade, mas também uma chance de avançar ainda mais", destacou.

Durante a entrevista, Gustavo também falou sobre o impacto positivo da carreata realizada na véspera da eleição, que passou por várias partes da cidade. "Foi muito animada. Ver as pessoas saindo de casa, participando, dançando e pedindo para tirar foto foi muito gratificante e mostra que o trabalho está sendo bem feito", disse.

Ao refletir sobre o período eleitoral, o prefeito mencionou os desafios enfrentados durante a campanha, desde a fase de pré-campanha até os últimos dias antes das eleições. "É um processo complexo e desgastante, com batalhas físicas, políticas, jurídicas e espirituais. Chegar até aqui já é uma vitória", afirmou.

Agora Gustavo Nunes aguarda o resultado da apuração, que será acompanhado no comitê de campanha. "A vontade de Deus vai prevalecer. Fizemos o nosso trabalho, e agora é aguardar", concluiu.

A apuração dos votos será acompanhada pela equipe do candidato a partir das 17h.

Lidera pesquisa
A pesquisa divulgada pelo Diário do Aço na última sexta-feira (4), Gustavo Nunes lidera a intenção de votos, com 39,8% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Heleno do Hospital (Progressistas) está em segundo, com 18,8%. Sebastião Quintão (MDB) é o terceiro com 14,7%; Coronel Edvanio (Novo) aparece em quarto com 3,3%; Alê Silva (PRD) surge em quinto com 2,5%; Glauber Machado (PSTU) tem 0,3% e Michael Ribeiro (Psol) 0,1%. Ainda não sabem em quem vão votar 11,1%; responderam que votarão branco/nulo 5,4%; não respondeu 1,3% dos entrevistados.

Matheus Valadares
Prefeito votou na Faculdade ÚnicaPrefeito votou na Faculdade Única


Veja também:
-Heleno do Hospital fala sobre expectativas e propostas no dia da votação em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

B@2

06 de outubro, 2024 | 14:45

“O doutor Gustavo Nunes, segundo pesquisas eleitorais, já reeleito, terá a sua chapa impugnada, logo após ser julgado pelo TRE/TSE. Ipatinga corre o risco de ter eleições extemporaneas novamente. Ninguém merece! É muito triste ter eleições com esta possibilidade. Há uma insegurança que leva gato por lebre. Só Deus!”

Envie seu Comentário