05 de outubro, de 2024 | 13:49
Ex-presidiário é preso por suspeita de tráfico no Canaãzinho
Um homem de 31 anos foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas no Alto do Boa Vista, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Os policiais militares agiram depois de uma denúncia anônima, entregando as atividades ilícitas do indivíduo na Rua Sodoma, prisão ocorrida no início da noite de sexta-feira (4).Durante o patrulhamento, os PMs receberam informações sobre os atos do suspeito que estava realizando intenso tráfico de drogas, utilizando motocicletas e carros para as entregas em diferentes pontos da cidade. Diante do histórico criminal do homem, recém-saído do sistema prisional, os policiais desencadearam uma operação.
As guarnições do Tático Móvel se deslocaram até o local indicado e, ao chegarem à rua Sodoma, avistaram o suspeito e um outro indivíduo. Ao perceberem a presença policial, ambos demonstraram nervosismo e tentaram correr para dentro da residência.
Os policiais conseguiram abordá-los rapidamente. O segundo suspeito foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Já com o denunciado, foi encontrada uma bucha de maconha, que ele alegou ser para consumo pessoal. Ao ser questionado sobre o tráfico, ele admitiu que havia mais droga guardada em sua casa.
Os policiais, então, entraram na residência. Dentro do armário, a polícia localizou uma meia barra de maconha, que o homem abordado reconheceu como sendo sua. Após a apreensão, o outro indivíduo foi liberado por não haver evidências que o ligassem à denúncia inicial.
Mudou a versão
Enquanto era redigida a ocorrência, o suspeito mudou sua versão, afirmando que a droga pertencia a uma terceira pessoa, cuja identidade não revelou por medo de represálias, e que ele apenas vendia a substância, repassando o dinheiro a esse indivíduo desconhecido. Ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, juntamente com a droga apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
O Nome de Rua
06 de outubro, 2024 | 08:57A rua do pecado”