04 de outubro, de 2024 | 18:41
Fim de semana começa com homicídio em Timóteo
Reprodução
Gustavo estava nesta bicicleta, quando foi alvejado por tiro na cabeça; crime foi praticado no bairro Alegre, Timóteo

Um jovem de 25 anos foi vítima de homicídio na noite de sexta-feira (4). O crime ocorreu por volta das 17h30, na Rua 5, bairro Alegre, em Timóteo. Conforme apurado pelo jornal Diário do Aço junto à Polícia Militar, populares acionaram a Polícia Militar e a equipe composta pelo sargento Laborne e cabo Ramos chegou rapidamente ao local do crime. Os militares encontrarem Gustavo Henrique Aparecido da Silva caído ao solo e ferido na nuca. A vítima estava ao lado de sua bicicleta e apresentava dificuldades respiratórias.
Os militares prestaram os primeiros socorros e encaminharam o jovem ao Doutor Hospital José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano. No entanto, Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Militar iniciou as investigações no local do crime, mas testemunhas se mostraram reticentes em fornecer informações. Posteriormente, e de forma anônima, os militares receberam a denúncia de que Gustavo teria sofrido ameaças de morte por indivíduos do bairro Jardim Vitória. Essa informação está sendo apurada.
Na residência da vítima, localizada nas proximidades do local do crime, foram encontradas porções de substâncias análogas à cocaína, haxixe, maconha e crack, além de um telefone celular e R$ 22 em dinheiro. O material foi apreendido para perícia.
O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga e foi liberado na manhã deste sábado (5), para a família providenciar o sepultamento. A polícia mantém os levantamentos para definir autoria e motivação do crime.
Violência contra a vida
Gustavo Aparecido é a 15ª pessoa assassinada este ano, em Timóteo. No mesmo período do ano passado foram registrados 22 homicídios no município. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lampião
09 de outubro, 2024 | 16:33Tão do maconheiro e cracudo é o fim se droga fosse bom não se chamaria droga porque droga é uma droga mesmo tão ruim que sujeito morre sem mesmo ter tirados as fraudas e essa juventude insiste em mexer com essa merda.”
R.c R
05 de outubro, 2024 | 16:24Bom. A gente conversa com a pessoa para sair dessa porcaria e responde que não dá pra sair. Mas acaba saindo e da pior forma possível. Além de tudo era uma pessoa de boa conversa... Mas... Quem entra nessa tem dois caminhos.”
Roberto
05 de outubro, 2024 | 06:59Na maioria das vezes a pessoa sabe o futuro de acordo com suas escolhas. . Antes era da Nike agora é bonezinho da Adidas.”
Lu Magalhães.
05 de outubro, 2024 | 06:22Se não me engano esse foi um dos bairros onde a polícia deu PULÃO semana passada . A Polícia tem quê mudar a sua estratégia esse troço de dar PULÃO de vez em quando não resolve..pois os bandidos, os vagabundos sempre vão estar um passo à sua frente. Pronto falei..”
Geraldo
05 de outubro, 2024 | 00:11Acredito que como as violências acontecem inúmeras vezes nos finais de semana, deveria a PM intensificar mais as blitz em pontos estratégicos nas motos, principalmente com carona garupa e a só. Têm muita gente andando armado no vale do aço.”
Tião Aranha
04 de outubro, 2024 | 21:55Agora foi na minha rua. Vamos mudar os políticos, pra ver se muda.
Rs.”
Observador
04 de outubro, 2024 | 19:42Não importa quem seja a vítima,o que entristesse-nus é ver a violência cada vez maior.
Fim dos tempos. Deus tem misericórdia de nós.”