Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

04 de outubro, de 2024 | 12:55

Abordado pela PM é preso com 450 pinos com cocaína no Limoeiro em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os 450 pinos com cocaína estavam na casa do suspeito abordado pela PM na madrugada de quinta-feiraOs 450 pinos com cocaína estavam na casa do suspeito abordado pela PM na madrugada de quinta-feira
Uma denúncia possibilitou retirar de circulação um jovem de 20 anos envolvido com o tráfico de drogas na rua Pitangas, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A ação policial realizada na madrugada de quinta-feira (3) possibilitou a apreensão de 450 pinos com cocaína.

Os policiais militares se dirigiram imediatamente ao local denunciado e abordaram o suspeito em frente à sua casa. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha em sua posse. Questionado sobre a droga, o jovem alegou que a substância era para uso próprio.

No entanto, ao ser indagado sobre outras possíveis drogas, o jovem revelou que havia recebido uma sacola contendo vários pinos de cocaína e que não usava a substância, afirmando ter sido pago para guardar o entorpecente.

Com a autorização de uma mulher, que era a proprietária da residência onde o suspeito estava morando, os policiais realizaram uma busca minuciosa no local. Durante as diligências, foram encontrados 450 pinos de cocaína. O abordado foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sem Nome

05 de outubro, 2024 | 08:23

“Deu mole , entregou a droga foi preso e quando sair vai ter que pagar a droga ou morre kkkkk burro demais quando vê polícia caga na calça e ainda quer traficar vai entender kkk”

Envie seu Comentário