02 de outubro, de 2024 | 13:55

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em operação rodoviária em Açucena

Divulgação
Mulher que conduzia caminhonete afirmou que veículo era do marido e alegou desconhecimento sobre a arma Mulher que conduzia caminhonete afirmou que veículo era do marido e alegou desconhecimento sobre a arma

Uma operação tático-rodoviária realizada na LMG-758 resultou na prisão de uma mulher de 53 anos por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu por volta das 18h de terça-feira (1º), com o intuito de reprimir crimes, dentre eles, tráfico de drogas e roubo de veículos.

Durante a fiscalização, a equipe policial militar rodoviária abordou uma caminhonete Ford Ranger conduzida por uma mulher. Ao verificar os equipamentos obrigatórios do veículo, os PMs encontraram, no console central, um revólver Taurus, calibre .38, carregado com cinco cartuchos intactos.

A motorista, ao ser questionada, afirmou que o veículo pertencia ao seu marido e alegou não ter conhecimento sobre a presença da arma. Ela também informou que não possuía o porte nem o registro do revólver encontrado.

Com a constatação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para a motorista. A mulher foi conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, acompanhada do revólver e dos cartuchos apreendidos. O veículo foi liberado, uma vez que estava regular.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rx

03 de outubro, 2024 | 13:46

“Boa tarde uma pergunta aos mais entendido deste fato. Digamos que a mulher esteja falando a verdade e sabia desse flagrante.
O que acontece neste caso.”

Envie seu Comentário