30 de setembro, de 2024 | 11:35
Caminhoneiro fica ferido em acidente no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga
Divulgação
Motorista não conseguiu parar a tempo e atingiu caçamba da mesma empresa, que estava à frente
Motorista não conseguiu parar a tempo e atingiu caçamba da mesma empresa, que estava à frente
Dois caminhões usados por uma prestadora de serviços do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes se envolveram em um acidente e o motorista de um dos caminhões ficou ferido. O fato foi registrado por volta de 9h20 desta segunda-feira (30), no trecho da BR-381, no bairro Horto em Ipatinga.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via 193 para atendimento de uma vítima de colisão entre dois caminhões. Quando os bombeiros chegaram ao local, a equipe do Samu já se encontrava no local. No entanto, o condutor de um dos caminhões estava preso às ferragens da cabine.
O motorista conduzia um caminhão Volkswagen Constellation, a serviço do Dnit, quando repentinamente o trânsito parou no semáforo atrás do shopping, na pista sentido ao bairro Horto, não houve tempo suficiente para a frenagem e a cabine do VW Atingiu a traseira de um basculante, também a serviço do Dnit. Com o impacto, houve afundamento da cabine do caminhão.
Os bombeiros passaram a usar os equipamentos de desencarceramento. Foi necessário retirar a porta do caminhão e expandir o painel do veículo, que prendia as pernas da vítima.
O condutor foi retirado do veículo e deixado aos cuidados da equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Márcio Cunha, com ferimentos variados.
A Policia Militar Rodoviária também esteve no local para o registro da ocorrência. Em função do acidente, o trânsito no trecho urbano da BR-381 ficou retido por alguns momentos.
Divulgação CBMMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Shesheu
01 de outubro, 2024 | 10:45Fácil resolver o problema dos acidentes na BR 381.
Só voltar com os radares que ninguém passa em alta velocidade.
Más os governantes, com medo de não se reelegerem, fecha os olhos pra situação, e o povo paga muitas vezes com a própria vida.”
Isaias
30 de setembro, 2024 | 22:12OS MOTORISTAS DA NOSSA REGIÃO VIVEM ACHANDO QUE ESTÃO EM UMA PISTA DE CORRIDA. NÃO DEIXAM DISTÂNCIAS SEGURAS E CRIAM DESCULPAS PARA ESSE TIPO DE ACIDENTES. BASTA MANTER DISTANCIAMENTO E MUDANÇA DE FAIXA QUANDO NECESSÁRIO.”
Feliz
30 de setembro, 2024 | 18:21Isso que dá o sinal amarelou e a pessoa acelera .aí fica vermelho de novo e o camarada pisa no freio quem vem atrás não dá tempo de parar”