30 de setembro, de 2024 | 08:25
Mulher tem o corpo incendiado no centro de Ipatinga e acusada da agressão é presa por tráfico
Uma mulher teve o corpo incendiado, no centro de Ipatinga e foi levada para o hospital Márcio Cunha, por uma equipe do Samu, em estado grave. Um casal de traficantes foi identificado, a mulher agressora foi presa. O homem fugiu do local do crime, mas acabou preso durante a madrugada, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.Reprodução
O crime foi praticado neste trecho da rua Sabará, no Centro de Ipatinga, marcado pelo tráfico e pela prostituição
O crime foi praticado neste trecho da rua Sabará, no Centro de Ipatinga, marcado pelo tráfico e pela prostituição
O fato foi registrado por volta de 0h30 da madrugada desta segunda-feira (30), na rua Sabará, no centro, e teve como vítima, B.S.F., de 36 anos. Outra mulher, de 32 anos, D.C.S., é acusada de ser a autora do crime, e teria agido na companhia de um homem, V.S., de 38.
A polícia militar foi acionada via telefone 190 dando conta que havia uma vítima com o corpo em chamas na rua Sabará. As equipes foram deslocadas para o local onde constataram que uma mulher em situação de rua fora vítima de tentativa de homicídio. Também chegou aos policiais um vídeo que mostra a dinâmica do crime.
A apuração indicou que um casal era responsável pelo tráfico de drogas nos bares nas imediações do local do fato e estaria envolvido no crime contra a moradora de rua.
A mulher de 32 anos foi localizada por uma das equipes da PM escondida em um cômodo anexo a um bar, que era utilizado para armazenamento dos entorpecentes. Vários produtos ilícitos foram localizados, apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia, com a mulher detida.
Divulgação PMMG
Na abordagem ao local frequentado pelos supeitos, policiais colheram porções de entorpecentes e outro objetos
Na abordagem ao local frequentado pelos supeitos, policiais colheram porções de entorpecentes e outro objetos
O segundo envolvido foi identificado. Ele seria, de fato o companheiro da mulher de 32 anos, mas foi fugiu em um VW Gol, antes da chegada das equipes da PM. Toda a motivação está relacionada a desentendimentos por causa do tráfico de entorpecentes.
Foram apreendidos, um tablete de maconha, 65 pedras de crack, 60 buchas de maconha, uma porção de maconha, uma balança eletrônica, R$ 388 em dinheiro e um telefone celular.
Intubada no HMCM
A vítima, B.S., foi atendida por uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital Márcio Cunha, em estado grave. Ela precisou ser intubada e, até a manhã desta segunda-feira, seu estado de saúde demandava cuidados intensivos.Homem foi preso ao voltar para casa
Policiais que ainda atuavam no caso localizaram e prenderam o homem acusado de envolvimento com o crime, no momento em que retornava para casa de sua mãe, no Centro de Ipatinga.Ele confessou que é amasiado com a mulher de 32 anos, já presa e que apenas jogou o combustível no corpo da vítima”. Entretanto, insiste que foi outro homem quem acionou um isqueiro para que o fogo pegasse. Disse desconhecer o outro homem.
Sobre a motivação, alega ser pelo fato da vítima ter cortado um dos pneus de seu carro. A versão apresentada vai ser confrontada com imagens das câmeras de segurança, que registraram o ocorrido. O telefone celular de V.S. foi apreendido para ser periciado. O carro que ele conduzia foi removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Toquinho
30 de setembro, 2024 | 11:54O cara ainda fala que só ateou gasolina no corpo da mulher mas não riscou o esqueiro não é confidencia dele é flagrante .”
Marcos G
30 de setembro, 2024 | 10:38Parafraseando Legião Urbana..."a violência é tão fascinante e nossas vidas tão normais...( Baader-Meinhof Blues)”