29 de setembro, de 2024 | 11:23

Homem é suspeito de estuprar e transmitir sífilis para criança, em Ipatinga

Reprodução
A Polícia Militar procura um homem de 37 anos, suspeito de estuprar um menino de apenas 4 anos. O sujeito, atualmente, tem relacionamento com a avó da criança. A vítima é moradora do bairro Bethânia, em Ipatinga, e o caso foi registrado no início da noite deste sábado (28), após o pai do menino acionar os militares.

Conforme apurado pelo Plantão do Diário do Aço junto à fonte da Polícia Militar, uma mulher de 24 anos, mãe da vítima, informou que durante uma consulta de rotina com a pediatra de seu filho, foi detectado, pelos exames, que ele contraiu sífilis, uma doença sexualmente transmissível. Inicialmente, o menino mostrou-se relutante ao falar sobre o assunto, quando perguntado pela representante legal, no entanto, segundo a mãe, ele declarou que o suspeito “fez xixi” na boca dele.

Ainda conforme a mulher, seu filho não soube precisar maiores detalhes. A mãe relata que faz mais de 6 meses que o suspeito não tem contato com a criança, pois ele mora na zona rural de Conselheiro Pena.

O caso foi encaminhado à delegacia de plantão para que sejam adotadas as ações cabíveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Amendoim

30 de setembro, 2024 | 12:06

“Pedófilo pior raça cara desses tinha que ir pra prisão perpétua ou uma boa pena incluindo a pena de morte junto ao pacote o pedófilo ele não tem salvação não existe cura a única coisa que pode impedir um pedófilo de agir e a pena de morte ou prisão perpétua mas nada.”

Envie seu Comentário