29 de setembro, de 2024 | 10:03
Homem é assassinado em Coronel Fabriciano
Proprietário de um bar, Gerônimo Batista de 62 anos, foi morto a tiros por volta de 7h de domingo (29), dentro de um estabelecimento comercial de sua propriedade, localizado na rua Geraldo Rodrigues Soares, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano.Quando os militares chegaram ao local do ocorrido, se depararam com Jerônimo caído ensanguentado e já sem vida, atrás do balcão do bar. Ficou apurado que um indivíduo de estatura mediana, gordo, vestido com blusa de manga comprida e capuz na cor preta, calça preta, luvas pretas e máscara no rosto com detalhes brancos, armado com um revólver, aparentemente de calibre .38, foi visto nas imediações do bar, instantes depois do homicídio. Na sequência, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar isolou o local e iniciou as primeiras diligências para identificar e localizar os assassinos. Conforme apurado pelo Plantão Diário do Aço, foi localizado na entrada da rua Nove, esquina com a rua Geraldo Rodrigues Soares, um estojo de munição deflagrada de calibre .38, com aparentes marcas de sangue.
Após o trabalho pericial da Polícia Técnica, que identificou perfurações no pescoço e peito, o corpo da vítima foi liberado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. Gerônimo morava sozinho, no mesmo local onde tinha o bar e, segundo a irmã, o comerciante tinha problemas com o vício em álcool. As buscas da polícia continuam para elucidar o crime.
Testemunhas informaram à polícia que viram um indivíduo com as mesmas características do suspeito descrito pelo militar, momentos antes do crime, entrando na rua Geraldo Rodrigues Soares. A vítima, segundo relatos, tinha o hábito de tomar café na casa de um vizinho todas as manhãs. Domingo, como fazia costumeiramente, assim que o comerciante se dirigiu para o bar, ocorreu o crime.
20 homicídios este ano
Gerônimo Batista é a 20ª pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 19 homicídios. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.Veja também:
Homem de 53 anos é a 14ª pessoa assassinada este ano em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Farmácia de Todos
29 de setembro, 2024 | 21:27Com certeza tem traficante no meio desta istoria”