Divulgação
Fornecimento de energia elétrica será suspenso por causa de uma intervenção da Cemig
Nesta sexta-feira (27), a Cemig vai executar obras de melhoria na rede elétrica do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Por causa dessa intervenção, o fornecimento de energia elétrica será suspenso das 10h às 17h, conforme detalhado pela companhia.
O serviço vai ser necessário para a troca de postes e substituição de cabos média tensão convencionais, por cabos protegidos que são mais robustos e modernos e que interagem melhor com a arborização urbana. Para realizar os trabalhos com segurança, será preciso desligar a energia das 10h às 16h, nos seguintes locais: avenida Luiza Maria Nascimbene, entre os números 655 e 816; Rua Águias, Números 33, 85, 86 e entre os números 106 e 121; Rua Antônio Boaventura Batista, entre os números 360 e 694; Rua Cardeal, entre os números 1004 e 1081 e entre os números 395 e 998; Rua Curió, números 18 e 159 e rua Pombos, entre os números 29 e 62.
OrientaçõesDurante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.
A Cemig esclareceu que pode ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.