25 de setembro, de 2024 | 09:29

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa no bairro Caravelas em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Todo o material apreendido nas abordagens realizadas em residências localizadas em um lote no CaravelasTodo o material apreendido nas abordagens realizadas em residências localizadas em um lote no Caravelas

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Caruaru, no bairro Caravelas, em Ipatinga. A ação, na tarde de terça-feira (24), foi resultado de uma denúncia anônima de populares que relataram intensa movimentação de pessoas no local.

Os detidos foram identificados como um jovem de 23 anos e um homem de 35 anos. Durante a operação, os policiais do Tático Móvel cercaram a área e avaliaram quatro residências existentes no lote alvo da denúncia.

Na casa do homem foram apreendidos dois tabletes de maconha prontos para venda, e que estavam sobre um sofá. No banheiro, onde o jovem havia entrado no momento da chegada da PM foram encontradas seis porções de crack e cinco de cocaína jogadas na lata de lixo, além de uma quantia em dinheiro no bolso da bermuda do abordado.

Os policiais foram até a casa deste jovem, que fica nos fundos no lote, onde o restante da droga e outros objetos foram apreendidos. Neste local os PMs observaram que não havia energia elétrica e nem tampouco, água. As equipes suspeitam que seja um imóvel usado apenas para o preparo de entorpecentes para a venda. Cartuchos de munição de diferentes calibres também foram apreendidos pelos militares.

O jovem teria afirmado que cada tablete de maconha seria vendido por R$ 70, enquanto as porções de crack e cocaína custariam R$ 50 cada. O outro detido negou estar envolvido com o tráfico, alegando que deixou apenas o outro suspeito tomar banho no local. Ambos os detidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário