22 de setembro, de 2024 | 19:29
Perdeu o controle e ''invadiu'' muro com uma moto
Jovem que tentava fugir de policiais depois de ser flagrado fazendo manobras perigosas com moto, bate veículo em muro e é preso em Ipaba
Um jovem de 20 anos foi preso por fazer manobras perigosas em via pública com uma motocicleta, além de desacatar ordem policial, no Centro de Ipaba. Na fuga enlouquecida pelas ruas da cidade, ele se envolveu em um acidente e chegou até mesmo a atravessar a roda da frente do veículo em um muro. O fato foi registrado na tarde de domingo (22).
Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, os policiais militares avistaram T.H.R.O. empinando a moto e fazendo manobras que poderiam causar risco à vida de pedestres. O veículo que o motoqueiro usava estava sem retrovisores e com descarga aberta (sem o licenciador).
Na avenida Contorno, os policiais militares deram ordem de parada para fazer uma abordagem, mas o condutor não obedeceu, fugindo em alta velocidade, dando continuidade à direção perigosa e sem respeitar a sinalização das vias.
Enviada ao Diário do Aço
O jovem não possui CNH ou PPD e já tem outras passagens por crimes de trânsito
O jovem não possui CNH ou PPD e já tem outras passagens por crimes de trânsito
Entre as ruas João Anício Brito e João Anastácio Franco, o condutor quase atropelou dois pedestres. Na esquina havia crianças sentadas. Nesse mesmo local, a motocicleta chocou-se no muro de uma residência, e a roda da frente chegou a atravessá-lo, instante em que T.H.R.O. caiu no chão.
O jovem alegou fortes dores no pescoço e no ombro esquerdo e, por esse motivo, foi encaminhado para atendimento médico. Ainda conforme apurado pelo jornal, ele não possui CNH ou Permissão para dirigir (PPD) e já tem outras passagens por crimes de trânsito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a T.H.R. O veículo foi removido ao pátio credenciado, com a frente danificada em razão do impacto com o muro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alexander
23 de setembro, 2024 | 11:58Foi nada não, gente ele se jogou no muro,a danificou o.mesmo!que audácia.”
Torrada
23 de setembro, 2024 | 11:53Esse ai é minoria o que tem de menor pilotando moto e fazendo arruaça aos fins de semana nem se a polícia quisesse dava conta de prender e se fosse prender tinha que arrumar uma carreta pra encher de moto mas o Brasil é um país que as leis são defasadas não há punição terra sem lei infelizmente quem faz as leis no nosso país não aprovam leis mais rijidas porque eles mesmos estão sujeitos a ir pra cadeia.”
Zé Merenda
23 de setembro, 2024 | 09:52Poxa vida !
Coitado do muro !”
Cidadão
23 de setembro, 2024 | 07:12Aí se fosse um Pai de família e trabalhador tinha morrido andando a 45 kilometros por hora,como o Brasil é uma terra sem lei devido aos políticos esse já deve tá em casa pra fazer mais coisas erradas.”
K@2
23 de setembro, 2024 | 05:54Não sei se você sabe, o rapaz tem preferência em seu atendimento, independente da gravidade por estar sob a tutela da PM. Pior será se houver situação mais grave! Não desanime, Jesus morreu e quem o crucificou foi o povo!”
Justiceiro
22 de setembro, 2024 | 20:06Este cidadão só era para ter atendimento médico se ele pagasse do bolso dele se não prende e com o tempo sara”