22 de setembro, de 2024 | 14:27
Menino de sete anos de idade é violentado sexualmente por padrasto em Ipaba
Um crime de violência sexual contra vulnerável foi registrado sábado (21), em Ipaba. Um garoto de somente sete anos de idade foi violentado sexualmente pelo seu próprio padrasto, conforme apurou o plantão do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.A mãe da vítima procurou a polícia para relatar o ocorrido, alegando que tinha um relacionamento amoroso com J.V. havia quatro meses, e que ele residia em uma rua paralela à sua e às vezes levava seu filho para a casa onde morava para passar um tempo, e depois retornava.
Ainda os relatos da mãe, há cerca de dez dias o garoto esteve na casa do homem e no sábado reclamou de dor ao sentar, alegando que sua nádega estava doendo.
A mãe perguntou o que estava ocorrendo, e que não iria brigar se ele contasse. Nesse momento, o menino relatou que o padrasto havia descido sua bermuda e feito carinho em seu órgão genital, o colocando de costas para ele e mexendo em suas nádegas.
Ao verificar o nome do acusado do delito sexual, os militares constataram que ele havia sido preso no dia 13 deste mês e liberado em seguida. Também foi verificado que ele foi acusado de outro estupro de vulnerável no ano de 2020. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado e passa a acompanhar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Graciliano Passos
26 de setembro, 2024 | 09:51A imprensa divulga muito esse tipo de homem na condição de padrasto, e tem que divulgar mesmo, mas vale lembrar que nem todos são iguais, seria interessante mostrar o lado do bom dos padrastos sérios, pois esse tipo de homem suja a imagem dos padrastos sérios que são melhores que muitos pais biológicos por ai, eu tenho uma enteada que pra mim é filha, eu mesmo fui na policia quando ela sofreu abuso do tio dela....fico triste ao ver padrastos ruins queimando o filme dos padrastos bons...a sociedade acaba no final tendo um certo preconceito achando que todos são iguais, mas a mãe também tem que selecionar mais o homem que ela confia deixar seus filhos...”
Douglas Henrique Pereira
23 de setembro, 2024 | 15:11O triste no brasil e que a criança fica destruida emocionalmente e tendo que passar por tratamento resto da vida e esse tipo desgraça nao fica nem 10 anos presso
E se pedir seguro la dentro ainda fica cela separada”
Opa
23 de setembro, 2024 | 09:36E melhor ficarmos presos com nossos filhos , pq os bandidos estão doutos.”
K@2
22 de setembro, 2024 | 18:46? só avisar na cela o tipo de crime cometido. Que triste notícia!”
Justiça
22 de setembro, 2024 | 15:30Até quando essas mães vão confiar seus filhos pra outros, infelizmente nao esta podendo confiar em ninguém esses lixos nao ligam nem se e menino ou menina veem maldade em criança e em senhoras de idade, tomara que na cadeia ele encontre quem faz ele de mocinha?”