22 de setembro, de 2024 | 10:39
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Industrial por possíveis boatos sobre mulher
Na noite de sábado (21), um homem de 38 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio em Santana do Paraíso, devido a um possível desentendimento com o autor do crime, por causa da mulher dele. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Ucrânia, no bairro Industrial, após informações sobre disparos de arma de fogo na localidade.Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, os policiais militares contataram a vítima, G.F.S., que contou sobre a desavença que teve com C. J. C., de 54 anos, em razão de uma possível fofoca” envolvendo a amante. Conforme suas alegações, o autor o ameaçava de morte desde sexta-feira (20), afirmando que pegaria uma faca para cortar seu pescoço, e que, no sábado, o avistou em uma motocicleta na rua Ucrânia, retirando algo da cintura.
Diante dos fatos, correu até a sua residência, mas o portão estava trancado, momento em que ouviu o criminoso dizendo vacilão tem que morrer”, e sacando uma arma de fogo para efetuar tiros. A vítima informou que, nesse instante, C. J. C. não conseguiu acertá-la, e diante disso ela se escondeu atrás de um carro que estava estacionado em frente a uma outra casa da rua, quando escutou um tiro em direção a esse mesmo veículo.
Na sequência, viu o portão da casa em que estava escondido em frente abrir, e entrou para se esconder na varanda, ouvindo ainda mais disparos que acertaram o portão. G.F.S., ao notar que o autor já havia ido embora, retornou para sua residência.
Testemunhas confirmaram à equipe policial a identidade do autor do crime, fornecendo até mesmo seus dados, os de sua motocicleta e o endereço onde mora. Diante das informações, os militares compareceram ao local, mas não o encontraram.
A vítima ainda relatou que um jovem de 19 anos de idade, B.A.A.G., foi quem forneceu a arma para C.J.C., alegando que conhecidos o contaram que, na sexta-feira, o autor foi até a casa do jovem, saindo de lá com a arma em mãos.
O autor do crime e o suspeito ainda não foram localizados, mas os policiais militares continuam as diligências para encontrá-los.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Fabricio
24 de setembro, 2024 | 07:31Mulher casada tem cheiro de chumbo, será que Talarico não sabe disso, o O pe de pano.”