Pedro Souza/Atlético
Rubens deve ser titular na partida desta tarde pelo Brasileiro
Depois de ser derrotado pelo Fluminense no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético deve usar um time misto para encarar o Red Bull Bragantino neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela 27ª rodada será às 16h, na Arena MRV.
O time não deverá ser o titular porque o Galo volta a encarar o Flu no meio de semana, mas desta vez em seus domínios. O time vai precisar vencer por dois gols para garantir a vaga às semifinais. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e empate garante a classificação aos cariocas, por isso o foco total na Libertadores.
Ainda sem Otávio, Zaracho e Vargas, entregues ao departamento médico, o treinador Gabriel Milito deve alinhar o Atlético com Everson, Mariano, Bruno Fuchs e Lyanco, Rubens, Fausto Vera, Paulo Victor, Palacios, Igor Gomes, Cadu e Deyverson.