19 de setembro, de 2024 | 17:53
Incendiado por uma mulher, ônibus da Gontijo é consumido por fogo na BR-381
Veja vídeo do local do sinistro da tarde desta quinta-feira, no trecho da BR-381 em João Monlevade
Um ônibus da viação Gontijo foi completamente destruído por um incêndio no fim da tarde desta quinta-feira (19), na altura do "Corte das Pedras", trecho da BR-381 entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local para controlar as chamas. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) também foi acionado para prestar socorro a possíveis vítimas, mas no local ficou confirmado que não havia mais feridos.
A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se para o local citado, onde se deparou com um ônibus da empresa Gontijo totalmente incendiado. Inicialmente, foi montada uma linha direta para o primeiro combate.
Após o combate inicial, foram montadas duas linhas diretas e realizado o combate ao incêndio até extingui-lo. Durante os trabalhos, foi informado à guarnição que havia uma pessoa no interior do ônibus. Após o término do combate ao incêndio, um militar equipado com roupão de incêndio e EPR adentrou ao ônibus, onde encontrou uma vítima totalmente carbonizada.
Questionado, o condutor do ônibus e alguns passageiros, testemunhas do caso, informaram que a mulher estava sentada na última fileira do coletivo, onde colocou fogo em uma proteção de cabeça da poltrona à frente, iniciando o incêndio. O motorista foi avisado e parou o ônibus. Em seguida, com a ajuda de outros homens, o motorista tentou tirá-la, mas sem êxito.
Alegaram as testemunhas que a mulher abraçou a poltrona em que estava e, naquele momento, a fumaça já tomava conta do ambiente e dificultava a remoção da passageira. No momento do fato, havia no ônibus 25 passageiros, um trocador e o motorista. Todos conseguiram sair sem ferimentos. Já a mulher morreu carbonizada. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos pela Polícia Rodoviária Federal até a realização da perícia da Polícia Civil.
O corpo carbonizado foi retirado e removido para o posto de Medicina-Legal de João Monlevade, sem identificação. Veja, abaixo, o vídeo do local do fato:
Incendiado por mulher, ônibus da Gontijo é consumido por chamas na BR-381. Saiba mais 👉https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0118716-onibus-da-gontijo-e-consumido-por-chamas-na-br381
jornaldiariodoaco.bsky.social (@jornaldiariodoaco.bsky.social) 19 de setembro de 2024 às 18:28
[image or embed]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cabe3
19 de setembro, 2024 | 23:44Até quando a legislação brasileira nao vai dar atenção a saúde Mental? meus pêsames a família desta mulher.”
Leoncio Simoes
19 de setembro, 2024 | 21:01A identical da mulher , nao e mais importante, infelizmente ela morreu, revelar a identidade, pode gerar problemas a familha que nao e RESPONSAVEL POR NADA”
Viana
19 de setembro, 2024 | 20:19Setembro Amarelo......”
Só Observo
19 de setembro, 2024 | 18:25Misericórdia gente, Deus é mais em nossas vidas. E a identidade da mulher?”