19 de setembro, de 2024 | 13:39
Carro estacionado em local proibido provoca caos no Centro de Ipatinga
Diário do Aço
Ônibus não conseguiu fazer a curva por causa do veículo mal estacionado, e ficou preso entre a rua Belo Horizonte e a av. 28 de Abril, gerando engarrafamento no Centro
Ônibus não conseguiu fazer a curva por causa do veículo mal estacionado, e ficou preso entre a rua Belo Horizonte e a av. 28 de Abril, gerando engarrafamento no Centro
No início da tarde desta quinta-feira (19), foi registrado engarrafamento no Centro de Ipatinga. Filas de carro se formaram na avenida João Valentim Pascoal, na rua Belo Horizonte e uma outra começou a ser formar na av. 28 de Abril. Tudo isso por causa de um Toyota Corolla estacionado em local proibido na rua Belo Horizonte.
Com o carro parado bem próximo à esquina ligando a rua Belo Horizonte à av. 28 de Abril, um ônibus não conseguiu fazer a curva e ficou parado no meio da rua, no encontro da via com a principal avenida do Centro.
Com isso, os carros, motos e caminhões que circulavam pela rua Belo Horizonte ficaram parados, gerando congestionamento também na av. João Valentim Pascoal, já que a fila de veículos se estendeu até a avenida. Um engarrafamento de veículos também começou a se formar na 28 de Abril, já que o ônibus ficou preso no local.
Para contornar a situação, populares tentavam ajudar o motorista a manobrar o ônibus para sair da via. Mas, por mais que tentasse diversas manobras, ele não conseguia sair na rua Belo Horizonte, por causa do carro mal estacionado.
Veja mais imagens do engarrafamento:
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Marcio
21 de setembro, 2024 | 09:49Se fosse minha Verona era rebocadakkk”
Tiago Magalhães Rocha
19 de setembro, 2024 | 14:04Se bater no carro estacionado, como o mesmo está fora da lei, a culpa cairia para o infrator...”
Tinha Que Ter Chamado a Polícia Pra Multar e Rebocar o Infrator.
19 de setembro, 2024 | 13:53Tinha que ter chamado a polícia pra multar e rebocar o infrator.imediatamente”