18 de setembro, de 2024 | 14:00

Foragido da justiça do Ceará por tentar matar o ex-companheiro é preso em João Monlevade

Divulgação
Policiais civis do Ceará acionaram policiais em João Monlevade, que efetuaram a prisão do foragido Policiais civis do Ceará acionaram policiais em João Monlevade, que efetuaram a prisão do foragido

Um homem de 40 anos, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará, foi preso por policiais civis em João Monlevade.

O mandado de prisão foi expedido em decorrência de investigação que versa sobre tentativa de homicídio, circunstância em que o investigado teria desferido diversas facadas no seu ex-companheiro, de 28 anos, na cidade de Juazeiro do Norte (CE), não consumando seu intento por motivos alheios à sua vontade.

“Após a prática do crime, o acusado veio de ônibus para a cidade de João Monlevade, local em que conseguiu um emprego de ajudante em um supermercado. A motivação do crime, de acordo com as investigações, seria o fato de que o suspeito não aceitava o término do relacionamento amoroso com a vítima”, informa nota divulgada pelo 12º DPC.

Diante das informações repassadas por policiais civis do Ceará aos investigadores do 12º Departamento, policiais civis de João Monlevade efetuaram a captura, dando cumprimento ao mandado de prisão, sendo o investigado encaminhado ao sistema prisional. O homem está à disposição da Justiça Cearense desde o dia 13 de setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

19 de setembro, 2024 | 12:49

“SE A COISA CONTINUAR SERÁ O FIM DA HUMANIDADE, PORQUE A FAMÍLIA TRADICIONAL QUASE NÃO QUEREM TER FILHOS E OS PARES DO MESMO SEXO NÃO SE REPRODUZEM ,
ENTÃO DAQUI POUCO TEMPO NÃO TEREMOS MAIS REPRODUÇÃO HUMANA, EXTINGUINDO ASSIM A EXPECIE HUMANA”

Elias Gomes

18 de setembro, 2024 | 20:04

“Fim dos rempos, homens se matano por homens.”

Envie seu Comentário