15 de setembro, de 2024 | 06:00

Cruzeiro recebe o São Paulo no Mineirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Zagueiro João Marcelo é um dos titulares absolutos da RaposaZagueiro João Marcelo é um dos titulares absolutos da Raposa

Duas semanas depois de ganhar do Atlético-GO em casa, o Cruzeiro volta ao Mineirão, desta vez para encarar o São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 deste domingo (15). As duas equipes estão coladas na tabela e fazem um confronto direto para alcançar o G4.

Enquanto a Raposa teve todo esse período sem jogos para treinar, o Tricolor paulista vem de uma eliminação na Copa do Brasil, já que foi eliminado pelo Atlético nas quartas de final. Com uma competição a menos, o São Paulo tende a dar um foco maior no Brasileirão, mas sem perder de vista a Libertadores, onde ainda está vivo e é a competição pela qual tem compromisso na próxima quarta-feira (18), diante do Botafogo, no Engenhão. Até mesmo por isso, é provável que o treinador Luis Zubeldía poupe alguns titulares.

A dúvida celeste para este confronto fica por conta de Álvaro Barreal, que, embora tenha treinado esta semana, ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo.

Presença certa no jogo é do lateral-direito William. Ele foi convocado por Dorival Júnior e ficou com a seleção brasileira na Data Fifa, mas sequer entrou em campo. Ele voltou a Belo Horizonte no início da semana e já treinou com os companheiros.

Três jogadores do Cruzeiro seguem entregues ao departamento médico: o volante Japa (fratura no pé direito) e os centroavantes Juan Dinenno (ruptura de tendão no joelho direito) e Rafa Silva (fratura no joelho direito).

Com o elenco que tem à disposição, o técnico Fernando Seabra deve alinhar o Cruzeiro com Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal (Vitinho), Matheus Pereira; Kaio Jorge e Lautaro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário