11 de setembro, de 2024 | 16:19
Familiares e amigos se despedem de Peneneco
Diário do Aço
Ex-companheiros dos tempos da Aciaria e amigos participaram do sepultamento de Peneneco
Ex-companheiros dos tempos da Aciaria e amigos participaram do sepultamento de Peneneco
Sob forte comoção, centenas de pessoas, entre familiares, amigos, ex-colegas dos tempos de futebol e da Usiminas, se despediram, na manhã desta quarta-feira (11), do ex-atacante José Geraldo de Araújo, o Peneneco.
O velório ocorreu na Igreja Batista Nacional, no Centro de Santana do Paraíso, de onde o cortejo seguiu para o cemitério local. Ex-jogadores dos tempos da Aciaria, Jabaquara, Cesjo, América de Tarumirim, Paraíso EC, seleção de Ipatinga e agremiações, além de dirigentes da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), autoridades municipais, dentre outros, exaltaram as qualidades de Peneneco, que faleceu na manhã desta terça-feira (10) no Hospital Márcio Cunha, após cinco dias de internação.
Peneneco tinha 62 anos, era natural de Tarumirim, porém residia em Santana do Paraíso desde a década de 1980, quando casou-se com Tânia. Deixou os filhos Matheus e Marcos, além da neta Luiza e mais cinco irmãos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Fabio Ferraz de Souza
12 de setembro, 2024 | 18:12Grandes lembranças da época do time da aciaria. Os gols do peneneco era luxo. Fazia gol de mais. Tive o prazer ter sido amigo dele. Deus confortes todos os familiares. Neste dia também estava internado no HMC E FIQUEI SABENDO. VAI COM DEUS MEU AMIGO SEU LEGADO FICARA PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES.”
Renato Martins
11 de setembro, 2024 | 20:02Perdemos não só um grande atleta, mas um excelente amigo ,vá em paz meu meu irmão”
Quebra Canela
11 de setembro, 2024 | 16:54Dizem que o jogador de futebol morre duas vezes, uma delas quando se aposenta!”