11 de setembro, de 2024 | 07:11
Quebradeira em motel por desacerto durante programa amoroso em Ipatinga
Homem de 39 anos discute com travesti e quebra a suíte durante a madrugada desta quarta-feira
Enviada ao Diário do Aço
A suíte ficou toda revirada após a quebradeira no local durante a confusão na madrugada
A suíte ficou toda revirada após a quebradeira no local durante a confusão na madrugada
Um empresário, de 39 anos, e duas travestis se envolveram em uma confusão com quebradeira em uma suíte de um motel localizado na rua Serra Geral, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O motivo foi um desacerto entre o homem e a transexual durante o programa amoroso contratado pelo empresário durante a madrugada desta quarta-feira (11).
Segundo informações apuradas pelo Diário do Aço, com fontes da Polícia Militar, a recepcionista do motel recebeu informações sobre um possível cárcere privado em uma suíte. A funcionária foi ao local e não identificou nada de anormal, pois os ocupantes do quarto estavam conversando normalmente.
Porém, uma travesti chegou ao motel e pediu para acessar a suíte. Pouco tempo depois, começou uma briga, culminando em uma quebradeira generalizada. A situação demandou o acionamento da Polícia Militar, cuja equipe abordou os três envolvidos na confusão.
O empresário, de Governador Valadares, relatou que havia contratado um programa amoroso com uma travesti. Ela decidiu encerrar o serviço antes do tempo acordado alegando que sentia mal-estar. A colega da travesti, ao saber do impasse criado na suíte, pois o homem exigia devolução de parte do dinheiro, foi o motel para socorrer a amiga”.
Os três começaram uma discussão, que resultou na destruição do mobiliário da suíte. O homem confirmou que, após o desentendimento, ele próprio começou a quebrar o espelho e outros móveis no local. Os policiais militares constataram a quebradeira no quarto do estabelecimento.
Os envolvidos foram encaminhados a um posto de Registro de Ocorrência da PM. Os policiais militares lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com a audiência marcada para o dia 8 de outubro de 2024 no Juizado Especial Criminal de Ipatinga. Os envolvidos foram liberados assim que assinaram o compromisso de comparecimento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Elias
12 de setembro, 2024 | 07:55Este tá hipócritas comentou que muitos pais tiveram relacionamento com travesti, vai vê que o pai dele é um cliente fiel dele também kkkkkk.”
Sacapó
12 de setembro, 2024 | 07:16Seus hipócritas.......Eu não.
Não sou porco.”
Seus Hiócritas!
11 de setembro, 2024 | 22:36O pai de muitos aqui já tiveram relacionamento com travesti, só não contaram pra mãe de vocês. kkkkkkkkkk”
Luiz
11 de setembro, 2024 | 20:13E fim do mundo mesmo kkkkkk”
Jaime
11 de setembro, 2024 | 19:42Parece que estamos nos fins do tempo mesmo. Credo”
Apocalipse
11 de setembro, 2024 | 18:27O mundo tá perto de acabar.”
Elias
11 de setembro, 2024 | 13:17Cruz credo o mundo tá do avesso mesma, homem brigando por homem? Xulispa kkkkkkk”
Satunirno
11 de setembro, 2024 | 11:59E Pouco Papai, se soubesse o que são capazes fazer não envolvia com este pessoal.”
Lau
11 de setembro, 2024 | 11:30Aí ele pagou o travesti e o prejuízo no motel.
Homem é bicho muito porco mesmo. Pagar por programa e com certeza com mulher em casa. Eu trabalho em meio a prostituição de rua e é nojento ver quantos homens casados se envolvem na prostituição e pagam até mais caro para o sexo sem proteção. Os travestis, infelizmente, em sua maioria são de confusão. Não tem nada a perder e sabem muito bem extorquir.”