10 de setembro, de 2024 | 11:02
Timoteense foragido da Justiça é preso no Espírito Santo
Divulgação Polícia Civil/ES
Jhonatas foi localizado por uma equipe da Polícia Civil no município de Serra
O timoteense Jhonatas Ferreira Adão, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo na segunda-feira (9). Considerado de alta periculosidade e na lista de um dos mais procurados de Minas Gerais, Jhonatas estava no bairro Porto Canoa, no município de Serra.Jhonatas foi localizado por uma equipe da Polícia Civil no município de Serra
A imprensa capixaba noticiou que Jhonatas foi localizado por uma equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, sob a coordenação do chefe da unidade, delegado Rodrigo Sandi Mori. Os policiais se dirigiram ao endereço e efetuaram a captura do foragido, em cumprimento aos mandados de prisão por sentença condenatória. Após a prisão do timoteense, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça mineira.
Conhecido pelo apelido de Burrinho” e morador da região do bairro Petrópolis, Jhonatas estava preso até pouco tempo no Complexo Penitenciário de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, quando ganhou o direito de prisão domiciliar com tempo determinado, em março de 2022. Contudo, ele teria descumprido as ordens do Judiciário e foi emitido o mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Felipe Alexandre Vieira Rodrigues, da Comarca de Ponte Nova.
Jhonatas tem diversas passagens policiais no Vale do Aço, entre elas, por roubo, tráfico de drogas, crimes contra a vida e porte de arma, segundo informações da Polícia Civil. No Espírito Santo, ainda segundo a polícia capixaba, ele é investigado por homicídios ocorridos na região de Serra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Foras Teiro
13 de setembro, 2024 | 23:54Prende hoje, amanhã ou no máximo em 20 dias tá nas ruas, rindo da sociedade e cuspindo na cara do cidadão de bem, a lei é pros menos favorecidos...”
Delator
11 de setembro, 2024 | 13:45Vulgo burrinho junto com seu irmão Gabriel e o amigo Matheuzinho (moto em Caratinga) autores das mortes em cachoeira do vale,vítimas deles: Vaninha,Cláudio,Fernando tatu,Fabiano,os dois adolescente no Ipaba, Marquinho Petrópolis,juni,menor, muitos outros, pra cima deles justiça ??”
Tião Aranha
10 de setembro, 2024 | 14:43Tem sujeito nasceu pra viver atrás das grades.”
Jaime
10 de setembro, 2024 | 14:28Como um individuo deste ainda ganha liberdade a nossa justica e muito cega.”