08 de setembro, de 2024 | 23:32
Vingança de ex-namorada: veículos são incendiados no Canaã
A Polícia foi acionada na noite de sábado (7) após uma jovem de 23 anos supostamente atear fogo em dois veículos na rua Mar Vermelho, no bairro Canaã. Ao chegar no endereço indicado, os militares constataram que na garagem da residência havia uma motocicleta e uma caminhonete incendiadas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e debelou o fogo. Segundo relato da vítima, a caminhonete Ford/F1000S, cor prata, é sua e a motocicleta, uma Honda CG150, pertence ao filho.
Ainda conforme a vítima, os veículos estavam estacionados na garagem, quando a ex-namorada de seu filho, pulou o muro da residência e ateou fogo na caminhonete e na motocicleta, e em seguida fugiu do local.
O proprietário do veículo estava em uma festa quando o crime foi cometido e foi avisado pelo irmão, sobre o que ocorria em sua residência. Os dois veículos ficaram totalmente queimados.
O proprietário da moto relatou à polícia que há dois meses terminou seu namoro com a jovem e, desde então, ela o ameaça.
Buscas
A polícia compareceu à residência da jovem acusada do crime, porém, ela não se encontrava no endereço. Uma pessoa da família forneceu os dados pessoais da acusada.
Localizada em um bar
Na manhã deste domingo, após uma denúncia por telefone, a suspeita foi encontrada por policiais em um bar, na rua Campo Belo, em Santana do Paraíso, onde foi presa sem oferecer resistência. Questionada sobre o crime, ela negou que tenha incendiado os veículos ou ido até a casa do ex-namorado. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil e um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Anônimo
10 de setembro, 2024 | 00:17Essa ?vulnerável ?acabou com dois veículos de trabalho e sustento das vítimas pra mim lugar de doido e no manicômio uma pessoa normal nunca faria isso mas aqui é brasil aonde o crime compensa”
Jane
09 de setembro, 2024 | 21:33Tem gente falando bobagem que a criminosa é inimputável. Ora que idiotice. Claro que se ela é de maior e houver provas pode sim responder na justiça. A não ser que se trate de pessoa desprovida das capacidades mentais. As pessoas precisam controlar os hormônios e não entrar em relacionamentos sem antes conhecer melhor uma pessoa. Mas as pessoas são afoitas. Aquela velha máxima de observar, ver de que família vem, quais são as amizades ainda vale. O problema é que hoje gente desajustada é considerada normal. Até na moda as roupas dos jovens faz com que pareçam bandidos, visual gangsta, visual de marginal... tudo menos elegância. Fica difícil até visualmente separar o joio do trigo.”
Cidadao
09 de setembro, 2024 | 17:03Meu filho, agradeça a Deus que essa mulher tacou foi fogo nos veículos, bem material e só, imagina se essa "santa" te acusa de assédio sexual, importunação sexual ou esturpo? Nem prescisa ter feito, basta acusar. Pensa...”
Pedro Henrique
09 de setembro, 2024 | 10:59Caro Roberto Alves, procure saber sobre os números de violência contra mulher no ano de 2023, as mulheres infelizmente são as maiores vítimas de nós homens. Casos como esses são isolados, não reflete o machismo do dia a dia nos lares brasileiros.
Se a cidadã errou, ela deverá pagar conforme a lei.”
Roberto
09 de setembro, 2024 | 10:35Infelizmente lei q não impõe medo na maioria das pessoas, mulheres basta falar q foi agredida ou ameaçada q o homem vai preso tem q saí de csa, agora mulher a palavra vale mais. Por isso tá difícil um relacionamento durar hj .”
Torrada
09 de setembro, 2024 | 08:58Resumo ela ficará numa boa o rapaz infelizmente perdeu os dois veículos vai ficar no prejuízo é isso a mulher nem precisa se preocupar não vai ser presa e nem vai precisar pagar o prejuízo porque no brasil todo mundo faz o que quer aqui a lei só funciona se deixar de pagar pensão alimentícia agora o resto pode fazer o quiser que não dá nada no máximo um b.o e pagamento de fiança pagou tá na rua e pronto.”
Salgado
09 de setembro, 2024 | 07:45Se estava sendo ameaçado a mais de mês , porque não registrou a ocorrência de ameaça , agora fica sem saber o que fazer .
Também deve ser uma pessoa difícil de lidar .
Como comentou o sr. Roberto A. Silveira : vai dar em nada . Ela é mulher e perante as leis não pode ser condenada.”
Professor Pasquale
09 de setembro, 2024 | 06:59A possessividade pode ser identificada por alguns sinais, como:
A necessidade constante de fazer ligações frequentes e mandar mensagens para todos os meios possíveis, de forma a averiguar o que a pessoa está fazendo.
Medo de perda.
Insegurança e baixa autoestima.
Desconfiança.
Ressentimento.
Situações interpretadas à seu modo.
A possessividade pode ser um problema quando não resolvida entre o casal.”
Roberto Alves da Silveira
09 de setembro, 2024 | 00:06Nao vai dar em nada,parte 1....ela e mulher vulnerável e inimputável perante as leis brasileiras”