08 de setembro, de 2024 | 21:47

Mulher ataca marido com facadas em Coronel Fabriciano

Enviado por leitor

A polícia militar foi acionada por um vizinho que teria escutado um grito de socorro em um prédio residencial, na rua Taquara, no bairro Contente, em Coronel Fabriciano. Ao chegar no local, na tarde deste domingo (8), os militares se depararam com a vítima na escada do prédio, com a mão esquerda lesionada e sangrando.

Ao ir ao apartamento em busca da acusada do delito, policiais encontravam a porta trancada e deram ordem para que fosse aberta imediatamente, mas sem êxito. A guarnição arrombou a porta e encontrou a mulher ainda segurando uma faca. Os militares imediatamente deram ordem para a mulher largar a arma e ela se negava a obedecer.

Diante da situação foi necessário usar spray de pimenta. A mulher foi contida com segurança, sem uso de força física, e foi observado pela guarnição que ela estava com falas desconexas, com certo transtorno e aos poucos foi se acalmando.
Durante o registro da ocorrência, a mulher permaneceu calada e não respondia a nenhuma pergunta dos policiais. No entanto, a vítima relatou que a mulher tem ciúmes de sua ex-namorada e, do nada, ela surtou e o atacou com a faca, lhe perfurando a palma da mão.
Enviado por leitor

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros deslocou-se para o local da ocorrência e prestou os primeiros socorros. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a UPA de Coronel Fabriciano e de lá para o Hospital José Maria de Morais, onde ficou em observação, pois talvez fosse necessária uma pequena cirurgia.

Já a mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil. Cabe ao delegado responsável pelo caso decidir se ela responderá por lesão corporal ou tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lelê

11 de setembro, 2024 | 09:48

“Bom se essa história fosse ao contrário se a vítima fosse a mulher a tava na Maria da Penha e automaticamente o cara já estava no presídio agora quando é uma mulher psicopata não dá nada a justiça deveria internar ela num hospício deixar lá pelo menos uns 3 anos.”

Tudo Passa

10 de setembro, 2024 | 17:50

“Será que vai receber uma medida protetiva contra a esposa que o atacou friamente??”

Roberto

09 de setembro, 2024 | 10:39

“Lei pra homem tem muito, se fosse o contrário ele ficaria preso por tentativa de homicídio”

Salgado

09 de setembro, 2024 | 07:50

“Só posso fazer o famoso : kkkkkkkkkkk.
O Sr. Roberto A. Silveira parte 2 já comentou o que vai acontecer . Nada .!
É cada encrenca que aparece nesse vale do aço .
Outro dia um Sr. Saiu com uma pessoa que fez a limpa nele , até a aliança de casamento ela levou.
Tá difícil viu .!”

Viiih Mendes

09 de setembro, 2024 | 07:39

“Boba perigoso ficar pressa e a ex ficar com a vitima ainda era melhor ter terminado”

Oliveira

09 de setembro, 2024 | 06:06

“O spray de pimenta é um ótimo remédio para falas desconexas. Agora, isso foi tentativa de homicídio que se fosse ao contrário, seria denominado tentativa de feminicídio. Diga- se que não existe no código penal. É uma lei especial com agravantes.”

Roberto Alves da Silveira

09 de setembro, 2024 | 00:04

“Nao vai dar em nada ...parte 2 ela e mulher vulnerável e inimputável diante das leis brasileiras.”

Envie seu Comentário