07 de setembro, de 2024 | 14:13
Bombeiros utilizam helicóptero e resgatam mulher que passou mal em trilha, em Coronel Fabriciano
Na manhã deste sábado (7), o Corpo de Bombeiros Militar utilizou um helicóptero para resgatar uma mulher, de 22 anos, que passou mal na Pedra Dois Irmãos, próximo à estrada que dá acesso à Serra dos Cocais, zona rural de Coronel Fabriciano.Conforme informações repassadas pela guarnição, a vítima sofreu fortes dores devido à cólica renal. Por se tratar de um local de difícil acesso, o resgate por chão demoraria cerca de 2 horas.
Diante das circunstâncias, foi solicitado o apoio do Batalhão de Operações Aéreas, que compareceu com o Arcanjo 04, tripulado pelo Capitão Piercaz, Tenente Rafael Cruz, Sargento Freitas, Cabo Felipe, médico Peterson e enfermeiro Vinícius, que previamente definiram o campo de futebol do clube Sinttrocel, no fim do bairro Caladão, como ponto de encontro.
Eles resgataram a jovem do local do incidente e no ponto de encontro, a repassaram para a equipe de solo, que conduziu-a ao Hospital Metropolitano da Unimed, no bairro Mangueiras, também em Coronel Fabriciano, onde ficou aos cuidados médicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rj
07 de setembro, 2024 | 23:43Ô Pelicano, a pedra que provocou a dor na garota não foi a Dois Irmãos, foi a Renal. Você já subiu nela? Quantas vezes? Quem foi o guia? Teve fadiga?!
Interpretar um pequeno texto jornalístico, às vezes, é mais difícil que escalar a Pedra Dois Irmãos ou o Everest.”
Jns
07 de setembro, 2024 | 21:47Só se vive uma vez
A singular Pedra Dois Irmãos, localizada no Sítio Mandioca Assada, oferece experiência imersiva extraordinária para quem alcança o objetivo final da exploração e é premiado pela vista majestosa da base da montanha no bairro Contente e de grande parte de Coronel Fabriciano.”
Jane
07 de setembro, 2024 | 20:06VALE DO AÇO em chamas, enfumaçado e com baixa oxigenação no ar. não sei que grau de alienação ambiental leva pessoas a fazer trilha num cenário destes”
Pelicano
07 de setembro, 2024 | 14:37Esses aventureiros de primeira viagem, muitas vezes sem bom condicionamento físico, certamente, essa aí, nunca foi a esse local, alem do nível avançado da caminhada, o local requer bastante esforço por ser de difícil acesso. O mais difícil é o ataque, últimos metros para alcançar o local. Quem foi o guia? Já subi várias vezes e confesso que, mesmo com bom preparo sinto fadiga.”