07 de setembro, de 2024 | 12:20

Homem fica sem celular e aliança de casamento após contratar programa sexual em Ipatinga

Reprodução
Um homem de 53 anos voltou para casa sem a aliança de casamento e o celular, após contratar um programa sexual em Ipatinga, no início da noite desta sexta-feira (6).

Conforme apurou o plantão do Diário do Aço junto à fonte ligada à Polícia Militar, a vítima teria apresentado diversas versões sobre o ocorrido, sendo que na última, ele alegou que teria ido à uma agência bancária, no bairro Horto, para regularizar a situação de sua conta pix, no entanto, chegou antes do expediente começar e teria aproveitado para tomar cerveja.

Posteriormente, ele foi para o bairro Veneza, local onde ele fez contato com uma mulher desconhecida próximo a um motel. Ambos programaram um programa sexual e dirigiram-se até um barracão. O sujeito, embriagado, ainda teria comprado uma pedra de crack a pedido da contratante.

Ele informou também, que a tal mulher, que não soube falar as características, teria lhe pedido sua aliança de casamento e seu relógio de pulso.

Após ele sair do barracão, também sentiu falta de seu aparelho celular. Porém, não soube especificar se havia sido furtado ou perdido no caminho.

O homem foi orientado a procurar a delegacia quando estiver sóbrio para prestar maiores esclarecimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadao

09 de setembro, 2024 | 17:20

“Credo que delícia!”

Fabricio

08 de setembro, 2024 | 16:02

“Kkkk, que história, só falta perder casamento.”

Ari

08 de setembro, 2024 | 12:12

“Bem feito eu gosto assim amostradinho kk poderia acontecer com todos os que trai”

Justiceiro

07 de setembro, 2024 | 13:56

“Será que era mesmo uma mulher? Kkkkkkkkk”

Elis Mello

07 de setembro, 2024 | 13:35

“A lei do retorno agindo rapidamente. Foi trair a esposa e se deu mal. Kkkkk”

Envie seu Comentário