05 de setembro, de 2024 | 11:20

Falso cliente é preso ao furtar celular em drogaria no Vila Celeste

Divulgação Polícia Militar
O celular furtado na drogaria foi encontrado em poder do indivíduo preso em flagranteO celular furtado na drogaria foi encontrado em poder do indivíduo preso em flagrante
Um furto foi registrado na noite de quarta-feira (4) em um estabelecimento comercial na avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, resultou na prisão do ladrão de 48 anos e a recuperação do objeto furtado, um aparelho de telefone celular usado pelos funcionários da empresa.

De acordo com o relato das testemunhas, o indivíduo chegou ao local procurando por medicamentos da "farmácia popular". Após fazer diversas perguntas e não realizar nenhuma compra, o suposto cliente deixou a drogaria.

Instantes depois, os funcionários da drogaria notaram que um aparelho celular havia sido furtado. O aparelho, utilizado para o atendimento ao público, estava sobre uma prateleira, antes de ser notado seu sumiço.

Por meio das imagens das câmeras de segurança, o autor foi identificado e as informações foram repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Durante o rastreamento, um dos PMs reconheceu o indivíduo filmado em ação na drogaria.

Os policiais se dirigiram até a residência da irmã do suspeito, na rua Tapicuru, também no Vila Celeste. No local, o suspeito entregou o celular furtado, alegando que estava “esperando alguém ligar para devolver o aparelho”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª delegacia regional de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário