04 de setembro, de 2024 | 15:00

Após protesto contra a falta d’água em Fabriciano, Copasa afirma que abastecimento será normalizado

Reprodução de vídeo
Após protesto contra a falta d?água em Fabriciano,  Copasa afirma que abastecimento será normalizado Após protesto contra a falta d?água em Fabriciano, Copasa afirma que abastecimento será normalizado

Alguns moradores fizeram um bloqueio com fogo na avenida Padre Américo, que dá acesso à região dos bairros Frederico Ozanan e Caladão, no município de Coronel Fabriciano, na manhã desta quarta-feira (4). O motivo seria a suspensão do abastecimento de água, prejudicando a comunidade já há alguns dias.

Por meio de nota, a Copasa informou que, devido ao rompimento da rede de água da empresa na avenida Campestre, no bairro Manoel Maia, provocado por terceiros, na terça-feira (3), o abastecimento de água para os bairros Caladão, Frederico Ozanan, Gávea, Judith Bering, Manoel Maia, Residencial Fazendinha, Santo Antônio e São Cristóvão precisou ser interrompido.

A companhia de abastecimento informou ainda que uma equipe técnica estaria ainda nesta quarta-feira no local, executando a manutenção da rede. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer desta tarde.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

France

05 de setembro, 2024 | 07:09

“Copasa e Cemig foram sucateadas pelo governador Zema. Geralmente fazem isso pra dar a desculpa de privatizar a preço de banana.”

Patrao

05 de setembro, 2024 | 04:38

“já pensou se a moda pegar,, daqui a pouco e por causa do governo municipal que não aparece no caladão, Manoel maia, jardim primavera ...vereador só aparece em período eleitoral ou pra fazer gracinha na internet.
Projetos, melhorias para a comunidade local esquece. AJUDA EU PATRAO mais 4anos na teta.”

Oliveira

05 de setembro, 2024 | 03:45

“Parabéns Antônio pelo comentário. Queremos que o ônus seja dos outros, como o exemplo de uma obra às 02 horas da manhã prejudicando o silêncio noturno.”

Antonio

04 de setembro, 2024 | 18:45

“O cara fala em copasa trabalhar em turno, imagina vc dormindo às 2 da madrugada e uma retro escavadeira cortando em frente sua casa”

Viewer

04 de setembro, 2024 | 17:51

“Fora que a copasa corta as ruas pra resolver vazamentos e deixa os buracos pra trás, levam uma eternidade pra tampar o estrago.”

Oliveira

04 de setembro, 2024 | 17:49

“Marley, um protesto justo seria feito em frente a Copasa, nao deixando a entrada e saída de veículos da concessionária. Eu pergunto, o que há de errado coma via de acesso aos bairros? Você não permite que os usuários tenham o direito de ir e vir enquanto a Copasa não tem prejuizo algum. Pense bem!
Neste vaso, foi só baderna! Duvido que o gerente da Copasa incomodou com a situação.”

Marley

04 de setembro, 2024 | 17:24

“Parabéns aos moradores que tiveram a iniciativa e coragem para tal atitude . Parabéns mesmo . Ficar só reclamando e não fazer nada , não resolve .
Se a aperam , a Usiminas , a cenibra e várias outras empresas , trabalham em regime de turno , porque essa aí da reportagem não trabalha .?
Parabéns pra essa comunidade .”

Guilherme Pena

04 de setembro, 2024 | 17:21

“Isso é muito mais comum do que normal. Já perdi a conta de quantos protocolos abertos com o mesmo problema e absolutamente ninguém toma providência alguma.”

Envie seu Comentário