03 de setembro, de 2024 | 06:21
Homem tenta matar a ex-companheira e o atual dela no Macuco em Timóteo
Acusado armado com uma garrucha invadiu a residência das vitimas durante a madrugada desta terça-feira
Wellington Fred
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade de Timóteo no fim da madrugadada
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade de Timóteo no fim da madrugadada
Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da madrugada desta terça-feira (3) no bairro Macuco, em Timóteo. O W.P.S.S., de 29 anos, fugiu após invadir uma casa na rua Tico-Tico e disparar uma arma contra um casal, a ex-companheira C.T.S., de 37 anos, e o companheiro atual da mulher, J.C.S., de 37 anos.
As vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidas pelo agressor. Os indícios apontam que o ex-amásio escalou o muro vizinho e entrou na residência pelo basculante do banheiro, foi até o quarto do casal e efetuou os disparos com a arma contra o casal.
Entretanto, J.C. conseguiu desarmar o invasor, que fugiu em seguida rumo ao matagal próximo da residência invadida. A arma utilizada no ataque, uma garrucha de calibre .32, foi apreendida pelos policiais militares com um cartucho intacto e um cartucho deflagrado.
O casal alvo do atentado foi socorrido por familiares e encaminhados ao Hospital e Maternidade de Timóteo. Segundo o médico que atendeu as vítimas, apenas a mulher foi atingida pelo disparo da arma de fogo, cujo projétil transfixou o corpo dela.
As equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamento na área para tentar localizar o autor do crime, mas até a tarde desta terça-feira ele não tinha sido encontrado. A arma de fogo apreendida foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, em Timóteo. O acusado passa a responder por dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Aranha
03 de setembro, 2024 | 14:06A partir do momento que o cidadão pega na arma a sua intenção é de matar. Realmente tá faltando um policiamento intensivo nos bairros de Timóteo.”
Bruno
03 de setembro, 2024 | 12:43Cada dia pior. Fim dos tempos.”
Geraldo
03 de setembro, 2024 | 12:05Acredito que está faltando mais blitz para desarmar a bandidagem. É lógico que não está escrito na testa de ninguém que é bandido. Parar carros, motos e fazer aquele baculejo. Timóteo não aguenta mais tanta violência e todos os finais de semana tanta matança. Timóteo está virando terra de cangaço e açougue. Basta. ???????”
O Lobisomem
03 de setembro, 2024 | 09:15? . O nível começou a cair . Atirar de garrucha veia de dois tiros só .
Só assim pra diminuir a criminalidade no vale do cangaço .
Vamos em frente .”