02 de setembro, de 2024 | 08:55

Mulher agredida morre em batida de moto no Residencial Bethânia em Santana do Paraíso

Enviada ao Diário do Aço
As equipes de resgate acionadas para atendimento das vítimas feridas que estavam na motocicletaAs equipes de resgate acionadas para atendimento das vítimas feridas que estavam na motocicleta
Um acidente de trânsito no início da noite de domingo (1/9) deixou uma mulher morta e o marido dela ferido. O casal estava transitando em uma moto pela avenida Senhor Jonas Barbosa, no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso. Antes do sinistro, populares viram o homem agredir a companheira, indivíduo que se constatou estar embriagado na condução do veículo, segundo a Polícia Militar.

O condutor da motocicleta, Ivailton Pereira da Silva, de 38 anos, transportava na garupa a Deiviane Campos da Silva, de 42 anos, quando perdeu o controle e colidiram com um muro. Ivailton, que estava com sinais visíveis de embriaguez, apresentava escoriações e lacerações pelo corpo, e foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde foi constatada uma fratura na mão esquerda, necessitando de cirurgia.

Deiviane, que inicialmente estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento ainda no local do acidente, onde foi reanimada por equipes do Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Apesar dos esforços das equipes para salvá-la, a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas viram o motociclista agredir a passageira antes do acidente

Uma testemunha relatou à Policia Militar ter visto o condutor agredir a passageira antes do acidente, inclusive esta pessoa saiu em defesa da mulher. O acusado da agressão saiu do local levando a vítima sentido ao bairro Águas Claras. De acordo com outro testemunha, a motocicleta estaria em alta velocidade.

O condutor perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, com a passageira se desequilibrando e, ao tombar, foi arrastada por vários metros. A motocicleta subiu em uma calçada, bateu no muro do galpão de uma empresa e só parou próximo a um poste de iluminação pública.

O teste de etilômetro (bafômetro) realizado no condutor da motocicleta revelou um resultado de 0,64 mg/L, confirmando a presença de álcool no organismo do motociclista. Ivailton foi detido e ficou com escolta policial no hospital.

Mesmo com os relatos de testemunhas, o motociclista negou ter agredido a mulher, porém confirmou ter bebido duas latas de cerveja, quando resolveram ir embora para casa no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. A motocicleta Honda CG 150 Titan acidentada foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xangai

03 de setembro, 2024 | 08:21

“O problema desses quebra molas do paraíso é que eles são da cor do asfalto e vc tem que adivinhar. Ai vira quebra carros, E muitos em Ipatinga tbm, talvez por falta de engenheiro de trânsito um pouco mais inteligentes ou que usem seus próprios automóveis,,,”

O Justiceiro

02 de setembro, 2024 | 20:49

“Pois aí que tá, será que ela morreu devido o acidente ou as agressões sofridas? A autópsia tem que ser muito minucioso no caso dela.”

Hudson

02 de setembro, 2024 | 14:58

“Lombadas ou Quebra molas são necessários sim , desde que bem sinalizados né !
E essa situação desse acidente para mim no ponto de vista deverá ser preso esse motociclista por : Agressão ( testemunhas), pilotar embriagado, matar uma pessoa em condições anormais na moto .”

Valdecir

02 de setembro, 2024 | 12:52

“Não estou falando que a culpa é da via! Mas aproveito para dizer que estes políticos do paraíso gostam demais de quebra Molas. É um quase sobre o outro e mais parecem postes no meio da rua.”

Barbosa

02 de setembro, 2024 | 12:32

“Isso é assassinato, a pena tem que ser exemplar, tem acabar retórica que isso não dá em nada, que falta faz promotor JJ , nossa comarca.”

Rivhard

02 de setembro, 2024 | 12:23

“Como sempre só duas latinhas...ah vá...”

Envie seu Comentário