01 de setembro, de 2024 | 13:57
Mulher com criança é assaltada no bairro Cidade Nobre em Ipatinga
Um noiado foi preso depois de praticar um roubo no começo da noite de sábado, no bairro Cidade Nobre. O assalto ocorreu por volta das 19h de sábado, na avenida Felipe dos Santos, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi atacada em frente a uma fábrica de colchões enquanto caminhava com sua filha em direção a um supermercado nas proximidades.Reprodução
Vitima caminhava em direção a um supermercado, na Felipe dos Santos, quando foi rendida por assaltante, que foi preso depois de confessou: roubou para pagar o vício em crack
Vitima caminhava em direção a um supermercado, na Felipe dos Santos, quando foi rendida por assaltante, que foi preso depois de confessou: roubou para pagar o vício em crack
A mulher relatou que um indivíduo negro, vestido com bermuda jeans e camisa de manga comprida escura, passou por ela caminhando no sentido bairro Limoeiro. Logo após, o indivíduo retornou, abordou-a e anunciou o assalto, dizendo: Fica calada, é um assalto. Me dá seu telefone senão eu vou te bater e eu estou armado”. O assaltante levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. A mulher entregou o telefone, um Samsung A14, cor prata, e o ladrão saiu caminhando em direção ao Limoeiro.
Um mototaxista percebeu a situação e tentou abordar o ladrão, que fugiu por um lote vago e alcançou uma estrada de terra na margem do ribeirão Ipanema. Com imagens das câmeras de segurança das imediações, policiais localizaram um suspeito com as mesmas características do assaltante.
Em conversa com os policiais, J.V.S., de 27 anos, confessou a autoria do assalto, alegando ser dependente químico e que cometeu o roubo para sustentar o vício. Ele informou que trocou o celular roubado por duas pedras de crack, mas se recusou a identificar o traficante com quem fez a troca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bia
03 de setembro, 2024 | 09:42Para a infelicidade da população, daqui uns dias, esta merda vai estar nas ruas novamente. População que se vire pra comprar celular para ser roubado por estes tipinhos.”
Sacapó
03 de setembro, 2024 | 07:34Dependente químico? Falta de vergonha.
Mete o cacete, que a dependência acaba.
Negou informar que é o comparsa? Murro na boca
faz saber quem.”
Cleber Souza
02 de setembro, 2024 | 13:53Noiado bão é noiado no além....”
Balde
01 de setembro, 2024 | 23:22A galera criticando a GCM, não vou discordar de vocês. O prefeito promete uma guarda armada, garantido ser referência nacional. Os guardas mal tem viatura, estão andando de golzinho. Ainda não tem telefone pra ligar pra eles, eles não tem rádio. A gcm é algo muito bom pra cidade, mas requer investimentos. O atual prefeito não esta nem um pouco preocupado em investir na guarda e nem com a segurança da população”
Rodrigo
01 de setembro, 2024 | 16:29Quando o prefeito quebra molas anunciou a GCM, eu disse várias vezes que era só pra inglês ver, que seria para tentar ganhar votos e que a GCM seria usada para proteger patrimônio público,ou seja,o povo que se dane.”
Mariana
01 de setembro, 2024 | 15:09No cidade nobre onde se localiza a prefeitura municipal de Ipatinga,a GCM atuando trabalhando 24 horas juntamente com a PM um policiamento ostensivo.”