01 de setembro, de 2024 | 00:05

Mulher é presa acusada de agredir o companheiro a facadas na avenida Macapá

Uma briga entre um homem e uma mulher resultou em ferimentos para ambos. A mulher, entretanto, acabou presa. O incidente foi registrado por volta das 18h40 deste sábado (31), na avenida Macapá, bairro Veneza I, em Ipatinga, e teve como vítima G.R.S., de 44 anos. A acusada da agressão é a companheira dele, R.M.M., de 40 anos.
Ilustração
Homem agredido e a mulher agressora precisam de atendimento pelo Samu Homem agredido e a mulher agressora precisam de atendimento pelo Samu


Acionados por populares, policiais militares encontraram a vítima caída na calçada em frente ao número 595 da avenida Macapá, bairro Veneza. G.R. estava com cortes no pulso e na mão esquerda, e havia sangue na calçada, em um beco e na residência do casal. Ao lado dele estava sua companheira, R.M. A mulher confessou que ela e seu companheiro tiveram uma discussão, e ele deu um murro no vidro da janela do imóvel onde residem, causando um corte na mão.

A afirmação da mulher, entretanto, foi confrontada pelo depoimento de testemunhas, segundo as quais o homem e a mulher discutiram. Em determinado momento, ela entrou e trancou a porta. O homem ficou do lado de fora batendo na porta. Em certo momento, a mulher abriu a porta e, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra a mão da vítima.

Com sinais de ter consumido bebida alcoólica, o homem teve dificuldades para apresentar sua versão, mas afirmou que se feriu dando socos na porta e queria que sua companheira fosse presa. Entretanto, na frente dos policiais, perguntou à mulher onde estava a faca. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro à vítima. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, com um corte profundo na mão esquerda.

Na cena do delito, os policiais não encontraram nenhum vidro quebrado que pudesse ter causado o corte. A mulher também informou que tinha um corte na parte de trás da cabeça e alegou que bateu a cabeça de propósito na parede. Ela também precisou de atendimento do Samu. Após ser liberada, foi presa e conduzida para a delegacia. Já, o homem, permaneceu sob observação na UPA, dado ao fato de estar desorientado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário