31 de agosto, de 2024 | 13:28

Motociclista envolvido em colisão com caminhonete no morro da UPA em Coronel Fabriciano morre no HMC

O motociclista Mauro Lúcio Soares, de 48 anos, morreu neste fim de semana, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde estava internado com cerca de 90 por cento do corpo queimado em decorrência de um acidente de trânsito.
Reprodução
Mauro Lúcio tinha 48 anosMauro Lúcio tinha 48 anos

Ele estava na condução da moto Honda CG que colidiu frontalmente com uma picape Fiat Toro na avenida Maanaim, no bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, na noite de sábado passado (24). Ele não resistiu e seu quadro evoluiu para óbito nesta sexta-feira (30), conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

O local do acidente é conhecido como “Morro da UPA”. Conforme relatos obtidos pelo Diário do Aço no local dos fatos, Mauro e a esposa, de 37 anos, estavam na motocicleta e trafegavam sentido à da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No percurso, o motociclista perdeu o controle do veículo, ao fazer uma curva, e bateu frontalmente contra a picape Fiat Toro conduzida por um idoso de 67 anos. Com a queda da moto, vazou gasolina, o que provocou um incêndio que atingiu o motociclista.

A mulher, de 37 anos, garupa da moto, também se feriu com o fogo, mas em menor intensidade em relação ao marido que teve quase todo o corpo queimado. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu, sendo encaminhados ao Hospital Márcio Cunha. Mauro não resistiu e morreu em decorrência das graves queimaduras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário