30 de agosto, de 2024 | 06:33
Homem é morto a tiros dentro de carro em Coronel Fabriciano
Wellington Fred + Reprodução
Duas pessoas teriam participadas diretamente deste atentado que resultou em morte
Duas pessoas teriam participadas diretamente deste atentado que resultou em morte
Mais um homicídio foi registrado no Vale do Aço na noite desta quinta-feira (29/8). Um homem de 29 anos, identificado como Rewber Gomes da Costa Lima, foi morto a tiros, dentro de um Honda Civic, de cor cinza, na rua Tapuia, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.
Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fontes ligadas à Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima no interior do carro, sentada no banco do motorista e sem apresentar sinais vitais. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu, que também compareceu ao local.
A perícia detectou que Rewber Gomes estava com cinco perfurações nas regiões do pescoço, tórax e braços. Os militares vistoriaram o veículo e encontraram um pacote transparente de plástico contendo várias pílulas, que foram apreendidas para exames. Depois dos trabalhos periciais, a vítima foi levada para o PML por uma funerária e o veículo removido para o pátio credenciado.
Dinâmica
Os militares apuraram que dois autores teriam estacionado uma motocicleta no fim da rua vereador Celio Valadares, próximo à Escola Doutor Joaquim Gomes da Silveira Neto e seguiram a pé até a rua Tapuias, onde Rewber estava, e dispararam contra ele.
Após ser atingido, o homem conseguiu dirigir o Honda Civic por cerca de 300 metros, até chocar-se no muro de uma residência. Na sequência, os autores correram pela rua Caetés, por trás da escola, subiram na motocicleta, e fugiram, abandonando a cena do crime. Todos os pertences que estavam com a vítima no momento do crime foram entregues para sua mãe.
Conforme apurado pela PM, Rewber tem histórico de passagens pela polícia. Ele foi detido no dia 11 de dezembro de 2023, com porções de entorpecentes, mas foi solto no dia seguinte, pois a quantidade configurou que era apenas para uso pessoa.
Vítima- Rewber também era dono de um trenzinho da alegria no qual criminosos atearam fogo em setembro do ano passado, conforme noticiado pelo Diário do Aço à época.
Nesta sexta-feira policiais mantiveram a mobilização para identificar, localizar e prender os autores do assassinato. Veja, abaixo, vídeo sobre o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Spc
05 de setembro, 2024 | 08:48Verdade”
Roberto
30 de agosto, 2024 | 14:40Por isso q a criminalidade não tem medo das leis, tá aí a prova, deveria saí da cadeia só em 2028 , mas ficou 1 dia ?piada mesmo esse Brasil ?”
Curiosa
30 de agosto, 2024 | 10:32Em alguns casos é preferível ficar preso cumprindo a pena em regime fechado. Se estive preso Rewber, estaria hoje vivo.”
Valdecir
30 de agosto, 2024 | 09:34Pois é! A pena prevista para o tráfico de drogas é de 5 a 15 anos. Se a lei no Brasil fosse cumprida, estaria preso e seguro.”
Cachorro Louco
30 de agosto, 2024 | 07:05? incrível o mundo do crime, lucrativo e até parece vantajoso permanecer nele, mas seu fim sempre será trágico.”