28 de agosto, de 2024 | 14:47

Record também vai exibir o Brasileirão a partir de 2025

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Emissora terá o direito de transmitir jogos com mando das equipes que integram a Liga Forte União Emissora terá o direito de transmitir jogos com mando das equipes que integram a Liga Forte União

A partir do próximo ano, a transmissão do Campeonato Brasileiro não será mais exclusiva da Globo. Segundo informações do portal "F5", a Record fechou um acordo com a Liga Forte União para a exibição dos jogos dos clubes integrantes da liga até 2027.

A Record terá o direito de exibir 38 jogos por ano do Campeonato Brasileiro, com os horários das partidas ainda em negociação. Pelo acordo, a emissora pagará cerca de R$ 210 milhões anuais pelos direitos de transmissão.

O anúncio oficial da Record ainda não foi feito devido a questões burocráticas relacionadas ao pagamento. Além do Brasileirão, a emissora já transmite o Campeonato Paulista desde 2022.

Fazem parte da Liga Forte União clubes como Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude. A Record transmitirá os jogos desses times quando atuarem como mandantes.

A Globo, que deteve os direitos exclusivos do Campeonato Brasileiro nos últimos nove anos, mantém acordo com a Libra, que inclui clubes como Atlético, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vitória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário