28 de agosto, de 2024 | 08:41
Jovem bate motocicleta contra carro estacionado e morre em São João do Oriente
Enviada ao Diário do Aço
Otávio pilotava a moto Honda Hornet e bateu contra um carro estacionado em via pública
Otávio pilotava a moto Honda Hornet e bateu contra um carro estacionado em via pública
Um acidente fatal de trânsito ocorreu na noite de terça-feira (27) na rua Dom Silvério, no centro de São João do Oriente. O motociclista, Otávio Henrique Ferreira Neves, de 27 anos, perdeu o controle da moto Honda CB 600 Hornet e atingiu um carro estacionado.
A causa real do sinistro será definida pelo trabalho da perícia da Polícia Civil, pois surgiram divergências acerca dos fatores que levaram ao acidente. Segundo informações repassadas aos policiais militares, que registraram a ocorrência, Otávio Henrique estaria em alta velocidade e realizava manobras perigosas, incluindo empinar a roda dianteira, quando perdeu o controle.
Entretanto, outras testemunhas contestam a versão e afirmam que o condutor trafegava normalmente pela via, quando a moto deu uma acelerada repentina, ficou sem controle, bateu e partiu-se ao meio. Pessoas que estavam no local apontam a existência de uma série de soldas onde houve a ruptura da estrutura da moto.
No acidente, o motociclista atingiu o pneu na lateral dianteira esquerda de um Fiat Uno estacionado na via. Após a batida, Otávio caiu com o rosto para baixo, preso sob o para-choque dianteiro de um outro veículo estacionado no local do acidente. A equipe de socorro, formada por técnicos de enfermagem da cidade, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos.
Otávio foi levado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para Inhapim, mas no trajeto, a vítima foi transferida para uma unidade de resgate do Samu. O ferido, após a mudança de ambulância, foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Apesar dos esforços das equipes de socorro, a vítima não resistiu e veio a óbito. A motocicleta de Otávio foi liberada para uma testemunha no local do acidente. Otávio, segundo amigos, tem pouco tempo que voltou a São João do Oriente depois de trabalhar nos Estados Unidos. Os conhecidos também informaram que ele havia comprado a motocicleta dias antes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Oliveira
29 de agosto, 2024 | 12:06Se tivesse seguindo as leis dos homens e a de a de Deus não teria acontecido o sinistro.”
Bruno
28 de agosto, 2024 | 17:14Vai com Deus irmão vai fazer falta aqui na terra.
Covardia da pessoa que lhe vendeu essa moto toda remendada e temos certeza que você não sabia que a moto estava assim,pois dinheiro não era o problema para comprar uma moto.
Eterno Otávio Frangão”
Fratura
28 de agosto, 2024 | 14:11Jovem sempre pondo a vida em risco e a dos outros a inexperiência e a emoção com a virtude da juventude em alguns casos custao a própria vida fazer o quê.”
Landistaine
28 de agosto, 2024 | 14:06Amostradinho”
Moto Táxi
28 de agosto, 2024 | 12:14Assuma seus riscos arque com suas consequências,ainda bem que não matou ninguém.”