27 de agosto, de 2024 | 16:51

Preso assaltante acusado de roubo contra deficiente físico em Joanésia

Divulgação
Investigação policial levou à prisão de um dos assaltantes Investigação policial levou à prisão de um dos assaltantes

A Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais em Mesquita prendeu nesta segunda-feira (27) um homem investigado por roubo. Policiais civis liderados pelo delegado de polícia, Alexandro Silveira Caetano, efetuaram a prisão de um indivíduo de 26 anos de idade, em virtude de cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Mesquita, por condenação pelo crime de roubo majorado, a pena total de 10 anos, 8 meses e 10 dias. O roubo ocorreu no dia 15 de janeiro de 2020, por volta de 21h, na Estrada Córrego do Cedro, no município de Joanésia, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Consta no relatório que o marginal, na companhia de outro criminoso, ainda não identificado, mediante violência e grave ameaça exercida com arma branca, arma de fogo e restringindo a liberdade da vítima, subtraiu pertences de uma vítima de 46 anos de idade, portadora de deficiência visual e dificuldades de locomoção.

“Na época dos fatos, dois indivíduos pularam o muro de seu estabelecimento comercial, um empunhando uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 32 e o outro empunhando uma faca, ocasião em que renderam a vítima, amarrou-a com fita isolante e a colocou em um quarto, onde a todo momento a ameaçavam de morte, inclusive, colocando a faca em seu peito e exigindo a chave do cofre. A vítima entregou as chaves e foi subtraído do interior do cofre a quantia de R$ 1.300, além de uma TV de 42 polegadas, um aparelho celular, um receptor de TV e um recipiente contendo moedas”, detalha o relatório da PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário