27 de agosto, de 2024 | 16:13
Identificado homem encontrado morto por espancamento perto do Fórum de Ipatinga
Wellington Fred + reprodução
O corpo de Simonal Marlon de Andrade foi reconhecido nesta terça-feira, no IML
O corpo de Simonal Marlon de Andrade foi reconhecido nesta terça-feira, no IML
Os familiares de Simonal Marlon de Andrade, de 43 anos, identificaram o corpo localizado ao lado do Fórum da Comarca de Ipatinga, na madrugada de sábado (24), conforme divulgou o Diário do Aço. Simonal estava desaparecido havia quatro dias, desde que saiu de uma clínica de recuperação de dependentes químicos e foi encontrado morto com sinais de espancamento no Centro de Ipatinga.
A localização do corpo de Simonal se deu no fim da madrugada, na avenida Maria Jorge Selim de Sales, no Centro de Ipatinga. Durante patrulhamento, próximo ao Fórum de Ipatinga, policiais militares depararam-se com o corpo de um indivíduo caído na calçada.
Ao aproximarem-se, eles constataram que o homem não apresentava reações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a equipe confirmou a morte do indivíduo.
A perícia identificou um ferimento na região posterior da cabeça, além de hematomas e sangue na região íntima. A vítima não portava documentos de identificação. O corpo foi removido e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga pela funerária Memória de plantão. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico (TCE) resultante de agressões.
Na manhã desta terça-feira (27), conforme apurado pelo DA, familiares de Simonal foram ao Posto Médico-Legal (PML) e reconheceram o cadáver como sendo do homem desaparecido. Ele havia saído de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, em Ipaba, e não chegou em casa, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A morte de Simonal é investigada pela Delegacia de Homicídios.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Fael
28 de agosto, 2024 | 16:54Cadê a GCM de Ipatinga que só fica no centro.”
Xandão
28 de agosto, 2024 | 07:37Ao lado do Fórum de Justiça. Se ao lado do fórum ta assim é porque o crime não teme mais a justiça ineficiente para punir ou prevenir.”