27 de agosto, de 2024 | 10:42

Polícia procura homem acusado de estuprar mulher no Canaã

Um homem é procurado pela polícia, acusado de abuso sexual de uma mulher de 56 anos e o fato teria ocorrido na noite de domingo (25), conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Selim José de Sales, bairro Canaã, com a informação de que uma mulher tinha sido agarrada, estuprada e precisava de ajuda.
Reprodução de vídeo
A passagem do acusado do crime foi registrada por câmeras de segurança e com as imagens a polícia tenta identificá-loA passagem do acusado do crime foi registrada por câmeras de segurança e com as imagens a polícia tenta identificá-lo

A vítima informou que tinha ido a uma igreja na companhia da filha, na noite de domingo e, depois de deixá-la em sua residência, caminhava para casa, quando foi abordada pelo homem, de cor morena e vestido com camisa amarela e bermuda de cor clara.

O indivíduo estava sentado à margem da ciclovia e, quando a mulher passou, ele a acompanhou pela via pública quando, em determinado momento, a agarrou pelo pescoço, levando-a para um beco e manteve com ela conjunção carnal forçada.

Também relata que recebeu ameaças de morte, caso gritasse, levou socos no rosto e foi violada. A mulher alega que nunca tinha visto o agressor antes.

A vítima também disse que somente conseguiu escapar do estuprador quando alegou que precisava ir ao banheiro de um posto de combustíveis existente no cruzamento da Selim José de Sales com a rua Sidônia, nas proximidades do local do estupro, quando aproveitou o momento para pedir ajuda e ligou para a Polícia Militar.

Com ferimentos nos lábios, escoriações nas costas, roupas rasgadas e reclamando de fortes dores nas partes íntimas, a vítima foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar e levada para o Hospital Márcio Cunha, onde foi deixada à espera da equipe médica.

Policiais saíram em deslocamento pelas imediações à procura do acusado do crime. Um suspeito foi visto por uma das equipes, mas ao perceber a aproximação, correu pela avenida e fugiu em direção à Rua dos Profetas e não foi mais visto.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que o acusado do crime abordou a vítima e, depois, o momento da fuga dele. Com as imagens, a polícia faz buscas pelo indivíduo. Quem tiver informações deve acionar o telefone 190 ou o disque-denúncia unificado 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pronto Falei

28 de agosto, 2024 | 16:10

“As pessoas fugiram da escola ou só foram aprender a escrever o próprio nome. Já comecei minha opinião citando " não é culpa da vítima " mas alguém se denominando "eu" entendeu de outra forma, paciência. Espero que só esse cidadão tenha entendido dessa forma, porque se toda a sociedade pensou assim...a sociedade vai de mal a pior. Enfim, preocupo com as mulheres desse país atrasado, como é atrasado a mente, espírito e escolaridade das pessoas. Fui.”

Eu

28 de agosto, 2024 | 10:31

“Sr. pronto falei "Besteira", onde que as igrejas tem culpa nisso, quer dizer que a mulher que estava errada, não o cara safado e sem vergonha, então se eu andar com meu celular as 23:00 hrs na rua e um ladrão me roubar a culpa e minha por andar com um celular neste horário, não do ladrão. E cada coisa”

Aline Stela

27 de agosto, 2024 | 17:55

“Ele me atacou segunda antes de ir para trabalho na rua Judite minha sorte q consegui retirar a mão dele do meu rosto e gritar e ele fingiu q estava mal q queria dinheiro para pagar uber”

Fala Serio

27 de agosto, 2024 | 16:42

“A vá,
A policia não pode prender e nem dar um tiro. A guarda nem armada é, mas se tivesse arma diria o mesmo. Leis são para os criminosos.
E ai muita gente vem reclamar e dizer: ele era somente um trabalhador.
Fico indignado com a cultura do Ipatinguense, reclama de uma multa que tomou ao estacionar em local proibido como se a culpa fosse do agente ou policial. Ou mesmo das cadeiras e prateleiras de comércio que ocupam toda a calçada.
Quando pararem de reclamar do básico e fizerem o certo, faltará a consciência para escolherem e exigir políticos que não sejam analfabetos. Depois pararem de culpar polícia e GCM. A política e as leis não os deixam trabalhar.”

Roberto

27 de agosto, 2024 | 15:58

“Enquanto o prefeito e o vereadores tão preocupados com a eleição a população sofre a criminalidade, falta de médico, educação de péssima qualidade, e etcs.triste isso . Agora os políticos te abraçam nas ruas, qdo ganham a maioria vc nem acham nos gabinetes . Brasileiro tem memória curta”

Salomé

27 de agosto, 2024 | 15:51

“Tem GCM e polícia e nada de segurança, nós mulheres estamos perdidas.”

Marcelo Alves de Souza

27 de agosto, 2024 | 15:25

“Se acontecer isso com alguem da minha familia voce acha que eu espero policia? coitado!”

Roberto

27 de agosto, 2024 | 12:27

“Isso é revoltante de se ver, infelizmente as leis brasileira não põe medo nos bandidos cometem tranquilamente seus crimes. Q Pena que a população não pegou esse duzentao , mas com a foto os vizinhos dele devem no mínimo denunciar, bom se antes dê nele o q ele merece.”

Pronto Falei

27 de agosto, 2024 | 12:02

“Não é culpa da vítima, longe disso, poisé esse fato infelizmente poderia ter acontecido ao dia. Mas essas igrejas com cultos intermináveis e até tarde, em uma cidade que já demostra carência de policiamento e guarda civil, tá cheio de noia daqui e importado de outros estados.
Não dá pra esperar da ação pública, entidades no geral devem repensar maneiras de proteger nossas mulheres, irmãs, mães e filhas. Sociedade do patriarcado, atrasada.”

Envie seu Comentário