25 de agosto, de 2024 | 08:00
Cruzeiro e Internacional iniciam ''maratona'' de jogos
Depois garantir vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro volta suas atenções para o Brasileirão, campeonato no qual vem de uma sequência de uma derrota e dois empates. Para reencontrar o caminho das vitórias, o time celeste vai com tudo para cima do Internacional, às 19h deste domingo (25), no Beira-Rio.
Curioso é que as duas equipes vão voltar a se encontrar já na próxima quarta-feira (28), no Mineirão, às 19h30. Desta vez, pela quinta rodada. O duelo previsto para ocorrer no início de maio precisou ser adiado pela CBF por causa das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Naquele momento, embora o jogo fosse em Belo Horizonte, as equipes gaúchas não tinham nem condição de treino e nem de viagem.
O mal momento da Raposa no Brasileirão tirou o time do G6, posto para o qual ele vai lutar para voltar. Já o Colorado está abaixo do meio da tabela e já se arma para se manter afastado de uma possível luta contra o rebaixamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















