22 de agosto, de 2024 | 23:49

Nos pênaltis, Cruzeiro elimina Boca Juniors pela Sul-Americana

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matheus Henrique abriu o caminho da vitóriaMatheus Henrique abriu o caminho da vitória
Cruzeiro se classificou para as quartas de final da Sul-Americana nesta quinta-feira (22), após ganhar do Boca Juniors por 2 a 1 no tempo normal e vencer na disputa de pênaltis. Os gols no tempo normal foram marcados no primeiro tempo. Matheus Henrique e Walace pela Raposa e Giménez para os argentinos.

O Boca teve um jogador expulso aos 19 segundos do primeiro tempo, mas mesmo assim, foi aguerrido e levou o jogo para os pênaltis, já que venceu o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0. A torcida que compareceu em peso ao Mineirão, voltou para casa estarrecida.

Pênaltis
William, Matheus Henrique, Marlon, Dinenno, Barreal acertaram.
Rojo, Lema, Blanco,Figal fizeram pelo Boca. Merentiel perdeu o último.

Ficha técnica
Cruzeiro
Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki Bruno (Marlon); Walace (Kaio Jorge), Lucas Romero (Barreal), Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz (Arthur Gomes) e Dinenno.
Técnico: Fernando Seabra

Boca Juniors
Sergio Romero; Advíncula, Lema, Marcos Rojo e Blanco; Pol Fernández (Belmonte), Martegani (Figal), Medina e Zenón; Merentiel e Milton Giménez (Saracchi).
Técnico: Diego Martínez
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário