22 de agosto, de 2024 | 08:00

Cruzeiro precisa vencer o Boca Juniors para avançar na Sul-Americana

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Equipes vão se enfrentar num Mineirão lotado de torcedores celestesEquipes vão se enfrentar num Mineirão lotado de torcedores celestes

Depois de ser derrotado por 1 a 0 em La Bombonera, na Argentina, o Cruzeiro entra em campo a partir das 21h30 desta quinta-feira (21), no Mineirão, com a missão de vencer o Boca Juniors. A partida vale vaga para a fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. Se vencer por um gol, a Raposa leva a decisão para os pênaltis. Para evitar esse sufoco, o time precisa triunfar por mais de um gol de diferença.

Algoz celeste em Buenos Aires, o atacante Cavani, apesar de relacionado, virou baixa de última hora e não vai atuar no Gigante da Pampulha, por causa de uma lesão muscular na panturrilha.

Até o fechamento desta matéria, mais de 50 mil ingressos já haviam sido vendidos, ou seja, o Cruzeiro terá o apoio total de sua torcida contra o Boca.

Para este jogo decisivo, o técnico Fernando Seabra deve alinhar Cássio; William, João Marcelo, Zé Ivaldo, Marlon (Kaiki); Lucas Romero (Walace), Matheus Henrique, Barreal (Arthur Gomes), Matheus Pereira; Lautaro e Dinenno (Kaio Jorge).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário