
18 de agosto, de 2024 | 20:07
Duas pessoas morrem em colisão frontal entre moto e carro na BR-262
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O acidente ocorreu na BR-262, altura de Martins Soares, na Zona da Mata Mineira

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (18), após uma motocicleta colidir frontalmente contra um carro, na BR-262, altura de Martins Soares, na Zona da Mata Mineira. As vítimas estavam no veículo de duas rodas, e foram identificadas como Izamara Stafani Cardoso e Jaimisson Lucas de Souza, ambas de 25 anos.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, depararam com os ocupantes da motocicleta já sem sinais vitais. Um estava na pista, e outro caído no canteiro de vegetação, parcialmente carbonizado, à margem direita da rodovia. Não foi especificado qual seria a vítima que sofreu queimaduras parciais. Além disso, os militares informaram que ambas sofreram politraumatismos e tiveram avulsão dos membros superiores direito.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com os ocupantes da motocicleta já sem sinais vitais

No interior do automóvel, a condutora de 81 anos, apresentava-se consciente e confusa, aparentemente em estado de choque com ferimentos escoriantes nas mãos. Os militares prestaram os primeiros socorros e a conduziram imobilizada e ao pronto socorro do Hospital César Leite, em Manhuaçu, também na Zona da Mata Mineira. Os bombeiros precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para retirar a vítima do veículo.
Um homem de 55 anos, passageiro do carro, saiu sem ferimentos graves. Devido ao vazamento de combustível da motocicleta, um incêndio em vegetação à margem direita da rodovia pôs-se a alastrar expondo a perigo os veículos que se mantinham retidos no trânsito. Duas frentes de combate a incêndio foram estabelecidas para controlar as chamas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Luiz
08 de janeiro, 2025 | 08:23Valtair,analise a foto:Vejao rastro no asfalto,do carro voltando da pista da esquerda para a pista da direita...isso significa o quê,na sua opinião?”
Valtair
18 de agosto, 2024 | 21:23Olha a faixa contínua proibido ultrapassar mas parece que tem pessoas que não sabem que e proibido ultrapassar provavelmente o motoqueiro foi fazer uma ultrapassagem em local proibido e beijou de frente o veículo da mão contrária.”