13 de agosto, de 2024 | 09:12

Três feridos em colisão envolvendo três motos na MG-232 em Santana do Paraíso

Enviada ao Diário do Aço
Três motocicletas colidiram na MG-232, na saída de Santana do Paraíso para MesquitaTrês motocicletas colidiram na MG-232, na saída de Santana do Paraíso para Mesquita
Um grave acidente de trânsito envolvendo três motocicletas no Km 18 da MG-232, em Santana do Paraíso, foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira (12). O sinistro deixou feridos os condutores das motos envolvidas na colisão ocorrida nas proximidades do radar, na saída para Mesquita. Um dos feridos ficou gravemente machucado com fraturas e suspeita de traumatismo craniano.

O acidente envolveu três motociclistas, um jovem de 19 anos, um homem de 36 e outro de 28 anos, estes dois últimos são irmãos. O jovem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150 e relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia na direção de Santana do Paraíso quando foi surpreendido por duas motocicletas transitando em alta velocidade na contramão.

Ele não conseguiu desviar e acabou colidindo contra os veículos dos irmãos, caindo ao solo e apresentando fraturas nas pernas. O condutor de 36 anos conduzia a Honda CG Titan 150 e afirmou que seguia no sentido de Mesquita quando, nas proximidades do radar, uma motocicleta estaria na contramão de direção e colidiu contra a sua moto e a Honda CG 160 Titan pilotada pelo seu irmão.

Os dois irmãos feridos foram socorridos pelo resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O mais velho apresentava escoriações e dores na cabeça e nos membros, enquanto o irmão que pilotava uma moto Honda CG ficou gravemente ferido com fratura exposta na perna direita, escoriações e possível trauma craniano.

As motocicletas e os pertences das vítimas ficaram com familiares ou amigos dos envolvidos no sinistro. A causa exata do acidente ainda está sendo investigada, com o registro realizado pela Polícia Militar Rodoviária encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

13 de agosto, 2024 | 16:50

“Volto a repetir.!....Os motocas perderam o medo da morte....e olha que sou habilitado também na categoria A....e jamais comprarei uma moto.”

Rodrigo

13 de agosto, 2024 | 15:45

“E olha que o radar não está funcionando.”

Valdecir

13 de agosto, 2024 | 15:10

“Situação vista constantemente. Motos e automóveis passam pela contra mão para sair do radar. Em belo Oriente o condutor de um gol matou um trabalhador na mesma circunstância.”

O Lobisomem

13 de agosto, 2024 | 13:51

“A situação está desse jeito . Quando não tem a quem atropelar , eles se estrumbicam entre si mesmo . E nem tem faixa de pedestre neste local heim .
É inacreditável essa situação desses motoqueiros , na condução desses veículos .”

Gg

13 de agosto, 2024 | 12:16

“Se os 2 estava na contra mão, foi devido está em alta velocidade pra não ser pego pelo radar.”

Envie seu Comentário