12 de agosto, de 2024 | 13:00

Trabalhos de regularização fundiária Perd tem sequência

Equipes da Diretoria de Unidades de Conservação do Instituto Estadual de Florestas, do Instituto Ekos Brasil e da Espaço Tecnologia estiveram reunidas na sede do Parque Estadual do Rio Doce para desenvolvimento das atividades de Regularização Fundiária do Perd do Termo de Parceria nº 51/2021 para apoio às ações de consolidação da unidade de conservação.

“O Parque Estadual do Rio Doce é a primeira UC do estado que passa pelo processo de georreferenciamento de seus limites, com o objetivo de demarcar seus limites fisicamente, gerando segurança jurídica não só para a UC, assim como para os seus confrontantes”, informou a assessoria de comunicação do Perd.

Conforme ressaltado pela Diretora de Unidades de Conservação do IEF, Letícia Horta Vilas Boas, resultará em grandes avanços para a gestão da unidade de conservação, seu entorno, assim como para as atividades de licenciamento ambiental, uma vez que o georreferenciamento e a demarcação dos limites da UC em campo permitem que todos possam identificar, sem dúvidas, os reais limites da unidade de conservação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário